8:11O estrago continua

O Tribunal de Justiça do Paraná decidiu que o processo criminal contra Ezequias Moreira, recém nomeado secretário especial do Cerimonial e de Relações Internacionais do Governo do Paraná, deverá mesmo ser apreciado em foro privilegiado, ou seja, pelo Órgão Especial do mesmo TJ. A acusação é desvio de dinheiro público. Ele já foi condenado e devolveu o dinheiro que embolsou nos 11 anos em que sua sogra recebeu com funcionária fantasma da Assembleia Legislativa. O caso explodiu quando Ezequias era chefe de gabinete do então prefeito Beto Richa, que agora é governador do Estado. Portanto, enquanto não sai a sentença, o secretário está protegido. Mas que o estrago está feito, ah, isso não há dúvida.

 

 

Compartilhe

3 ideias sobre “O estrago continua

  1. antonio carlos

    Aqui de casa já estou sentindo o cheiro de língua queimada, a começar pela juíza encarregada do caso que, afirmou o contrario do que os seus pares do TJ decidiu.

  2. adriano

    Enquanto isso ferve, o dignissimo estava no Maracan tietando o Neymar e a trupe da bola. Sera que usou o jato do estado? Tambem era audiencia com o Paes? Sei…

  3. Diomar Campos

    A picaretagem na terra das araucárias nao tem limites…
    E referente aos outros casos de gafonhatagem, tem informacoes ZB?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.