14:33Acuados

Da coluna do jornalista Ilmar Franco, no jornal O Globo:

 

A oposição não gostou da participação dos seus na reunião com a presidente Dilma. Dizem que o governador Geraldo Alckmin (SP) “amarelou”. Cobrado, o governador Beto Richa (PR), desculpou-se dizendo que quem o antecedeu (Alckmin) interveio “puxando o saco” da presidente. Também não gostaram das loas ao “Pacto” na saída.

Compartilhe

4 ideias sobre “Acuados

  1. leandro

    Tá aí ! Diante dessas informações o que nos podemos esperar? Nada somente chumbo grosso. Não existe sequer um movimento concreto da chamada oposição. Isso é natural, pois todos devem as calças e cuecas para o governo federal. Tenho dito sempre, que vai pagar essa e outras contas ainda somos nós como sempre. Vamos ver nos palanques eleitorais no ano de 2014 o que cada lado vai dizer.

  2. Gardenal

    Vou repetir! O Beto vai imitar o Alckmin Dead e congelar o pedágio! Escrevam! Esse pessoal só joga pra torcida. Só que a torcida começou a forçar o alambrado e os “craques” da política estão com o c* na mão!

  3. antonio carlos

    Deixem de hipocrisia, basta ser politico para não prestar. A hora do falsos moralismos acabou.

  4. leandro

    Puxa! Que susto levei quando ví escrito no comentário acima “Gardenal”, me deu um frio e imginei que ele estivesse voltando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.