15:03Depois da reunião

O prefeito Gustavo Fruet foi a Brasília e ficou na dele enquanto ouvia a reclamação de muitos governadores porque Dilma Rousseff se reuniu com três caciques antes do encontro geral. Depois, enquanto a maioria voltava para seus estados, ele ficou por lá e só saiu do Palácio do Planalto por volta das 20 horas, depois de conversar sossegadamente com a presidente . Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Depois da reunião

  1. Iverson Souza

    Cara presidente como vivemos em uma Democracia , vou dar minha opinião curta e grossa :

    ISSO PARA MIM SE CHAMA PRENUNCIO DE UM GOLPE !!! ACORDA BRASIL POIS O PODER EMANA DO POVO E NÃO AO CONTRARIO !!!!

  2. lleandro

    Já me manifestei sobre os “Pactos” propostos pela Presidente, tudo meio que sem pé nem cabeça, parecia que e Presidente estava entorpecida pelo golpe das ruas e disse tudo aquilo. O que é de estranhar é que todos que lá estavam , levaram a sério o respeito ao cargo de Presidente e nem abriram o bico. Acho também que muitos tiveram a vontade de sair correndo do local, a não ser os puxa saco de plantão.
    Discurso chapeado e sem sentido, coisa para ganhar tempo. Só um único deve deixar a população acordada e esperta que é a tal ” solicitação ao Congresso de um plebiscito par formar uma Constituinte, para efetuar a reforma política”, balela e vejam só um recém indicado e aprovado como ministro do Supremo Tribunal Federal, jurista emérito e pasmem indicado pela própria Dilma, já se manifestou contrário a tudo isso, e por quê? Porque não há necessidade de plebiscito e constituinte para fazer reforma política, o que precisa é querer fazer,
    Por quê devemos ficar espertos, porque a reboque dessa absurda constituinte se sair vão enviar goela abaixo muita coisa que fere a atual constituição, a começar pela própriua constituinte com essa finalidade, reforma politica.
    Então o que podemos tirar como conclusão, é que ou a Presidente está muito mal assessorada em todas as áreas ou é uma má fé ignorante daqueles que dão seus pitacos para ela.
    Acredito que o governo deva estar pesando o que custará menos. A tal “Constituinte da Reforma Política” ou legislação apropriada para isso ou ainda em ultimo caso emendas á
    atual constituição, dentre todas as possíveis hipóteses, haverá negociação com vários GRUPOS POLITICOS E INTERÊSSES DIVERSOS e aí será um Deus nos acuda. Resultado disso pepino no povo, por essas e outras coisas que a população não pode dormir, tem que ficar atenta e mobilizada.
    Só para finalizar , mas registrar, é preciso que nós tenhamos a visão de que todo o plano que a Presidenta cha de PACTO, não será da noite para o dia, ou nós vamos mesmo pagar o pato ou tudo isso é cortina de fumaça para cair no esquecimento ou pior é mesmo um plano para empurrar o papo mais para frente e capitalizar politicamente em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.