8:25Gleisi e as tropas

Na mesma revista Veja, a revelação de que a ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, queria colocar as tropas na rua para combater os manifestantes depois que militantes do PT foram expulsos  (“os petistas apanharam da multidão e tiveram suas bandeiras queimadas, foram escorraçados e chamados de ‘oportunistas'”) e os radicias tentaram invadir o Itamaraty. O relato da revista sobre o episódio:

 “Acuados no Palácio, Dilma e seus princiapis assessores dividiram-se na quinta-feira quanto à forma de reagir a multidão. Gleisi Hoffmann, ao ver os manifestantes mais radicais tentando invadir o Itamaraty, sugeriu colocar as Forças Armadas na rua “para defender o patrimônio público”. A presidente negou a sugestão de imediato”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Gleisi e as tropas

  1. Fausto Thomaz

    Nossa querida CHUCK não deveria se importar com isso, afinal ela se esqueceu que tmbm participou de arruaças, guerrilhas e até de assalto a banco? Quanto à Barbie, acho que ela não sabe de nada disso…

  2. antonio carlos

    Quem vê cara não vê coração, jamais pensei que a nossa ministra tivesse um lado tão autoritário, mostrou que não sabe perder. E aonde fica a maldita ética? O que vale para mim não vale para os outros.

  3. Ananias

    Para Gleici, pior que a matéria com a infeliz sugestão dos tanques é a legenda da foto na antepenúltima página da edição de Carta Capital, em que a presidente Dilma aparece ao lado de Gleici, o presidente da Fifa e outros, na abertura da copa das confederações. Algo assim: será que a presidente sabe que ali só falta o Ali Baba?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.