18:29Ratinho e o slogan para Richa

O apresentador Ratinho, pai do secretário do Desenvolvimento Urbano Ratinho Junior, deu de graça o slogan para ser usado por Beto Richa em meio à muvuca das ruas: “Richa baixa tarifa do ônibus sem tumulto“. Ele disse isso em seu programa de tv no SBT. A turma do Palácio Iguaçu aproveitou a bola levantada e mandou ver, esclarecendo que  Richa também isentou o ICMS do óleo diesel usado no transporte coletivo. Dessa forma, 27 cidades do Paraná reduziram a tarifa do ônibus, além das 81 linhas da Região Metropolitana de Curitiba, e que o governo do Estado está subsidiando o sistema do transporte urbano de Curitiba.

 

Compartilhe

8 ideias sobre “Ratinho e o slogan para Richa

  1. Morro e Não Vejo Tudo

    Podia ser “Cuecas de Seda Estão Com o Povão”. Seria mais apropriado.

  2. Maringas

    Interessante… segunda feira acompanhei o protesto e vi os manifestantes passarem reto pela Prefeitura, indo direto parar na porta do Palácio Iguaçu. Acho que esse slogan é tiro no pé; pode ‘quase’ enganar o público do Programa do Ratinho, mas a moçada que está na rua não se deixa levar por slogan dessa catiguria.

  3. Edson

    Betinho deveria buscar informações sobre o Programa “Primeiro Emprego”…. a partir de 2015, ele vai precisar.

  4. Pedro

    Caro Maringas, você disse bem, o protesto passou reto pela Prefeitura. Por que? Quem baixa a tarifa é o prefeito, deveriam saber os companheiros petistas. O governador reduziu a passagem na Grande Curitiba e impostos. Tá em na fita. E o prefeito? O que faz além de reclamar e chorar por causa da dívida antiga, da falta de subsídio para o transporte? Palhaçada! Que outras capitais têm subsídio? Rio e São Paulo baixaram e aqui só escuta choradeira do prefeito. Como bem disse hoje o Boechat, “Gustavo Fruet pare de ficar frutificando essa conversa e baixe essa terifa. Depois vai ver o que fazer da vida”.

  5. Suplente

    http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/

    BOLA DE CRISTAL

    O governador Beto Richa (PSDB), do Paraná, se livrou do problema. Há dois meses, isentou de ICMS o óleo diesel do transporte coletivo para cidades acima de 140 mil habitantes. Depois, de PIS e Confins: 27 cidades reduziram as passagens em R$ 0,10.

  6. Diomar Campos

    Pode ate ter sido puxa-saquismo (tá, é claro que foi), mas pelo menos ele tem razao, o alckmin tem responsabilidade em SP pq tem trem e metro, aqui nao, pelo menos o Richa fez alguma coisa, ja o guguinha se elegeu e até agora nao assumiu… parece que vai ficar só nas promessas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.