15:12Oi, Vivo e Claro não assinam termo de compromisso da CPI para melhor serviços

Da assessoria de imprensa da presidência da Assembleia Legislativa do Paraná:

 

CPI da Telefonia é concluída e Rossoni ataca empresas “fujonas”

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurou as irregularidades nos serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel foi concluída nesta quarta-feira (19).

Os trabalhos resultaram no Termo de Ajuste de Conduta apresentado às operadoras. Apenas a empresa Tim assinou o documento. A Sercomtel vai assinar nos próximos dias, já que o presidente da empresa está hospitalizado. As empresas Oi, Vivo e Claro não assinaram o documento.

Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa, considerou positivo o resultado final da CPI, porque correspondeu ao esperado pela população, que sofre com o péssimo serviço prestado. “O trabalho é um marco na Assembleia e vai servir de exemplo para as CPIs sobre telefonia móvel que estão ocorrendo em todo o país”.

Rossoni disse que esta CPI cumpriu a função principal que é a de investigar e ajudar a sociedade. Por isso, fez uma dura crítica às empresas que não assinaram o documento que as obriga a fazer ajustes no serviço. “Elas fugiram no último momento, mas terão que dar explicação aos seus clientes. Se essa CPI existiu, foi pelo péssimo atendimento que tem dado aos consumidores”, finalizou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.