7:46JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:c

Ontem, depois do jogo, o grito da torcida do Coritiba era um só: “O Alex escorregouuuuu… O Alex escorregouuuuuuuuuu…. O Alex escorregouuuuuuu”

Compartilhe

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Não só o Alex escorregou, mas o time inteiro e também dois outros setores do clube vem escorregando faz tempo. O Técinico e a Diretoria. já desde a saída do ney Franco e de alguns jogadores, como Leandro Dozinte, Bill, Marcos Aurélio e outros , o time vai mal das pernas. Não foi aproveitado o tempo para uma pré temporada bem feita, não se estabeleceu um padrão de jogo, ficaram com a transferência de toda carga para o Alex.e o Rafinha (ontem nõ jogou, está machucado), mas, se um desses doi não jogam ou os dois o time pede sua já fraca identidade. Presisamos melhorar e muiiiiito.
    Essas coisas atrasaram o tal “planejamento”.
    Outro ponto é a questão dos jogadores no departamento médico, tipo Emerson (caso não bem explicado até hoje) e Keirrisson, que se estava mal não deveria ter sido contratado.
    Bom além de tudo isso é só lembrar que o Brasileiro não é Campeonato Paranaense, onde ganhou mas não com a folga planejada e que todos pensavam que iria acontecer, se não reforças o trime cai de novo e aí vão ter que dar razão ao Petrglia qiue chamou o Coritiba de time golfinho.
    Se esperar por seis partidas antes , da Copa das Confederações e não for bem, já imaginaram o pepino para a sequencia do campeonato? Então precisam reforçar, não com jogador tão caro, mas que alguns tem mesmo que ser mandodos embora tem, falamtanto de vários do sub 20, su 17 e não aproveirtaram ninguem de forma efetiva, entram e saem algumas vezes, então onde está a base? Onde está o planejamento, Ondeestá a seguirança para os torcedores?Acorda Diretoria, acorda time, mais raça e vontade. Exemplo; Só ontem três chances claras de gol foram perdidas, fora o penalti, então chega das entrevistas justificando o injustificável e falando de teoria pois ou os jogadores são ruins mesmo ou não estão com os salários emk dia ou o técnico não sabe transmitir o que quer ou tem boicote contra êle ou ainda alguns grupinhos desagregadores entre o elenco e se for isso, a culpa é da comissão técnica e da diretoria que deveria identificar esses problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.