6:52As vadias e as putas

Até agora as ativistas da “Marcha das Vadias” não mexeram os glúteos para defender as putas do Passeio Público que estão ameaçadas pela campanha de “revitalização” empreendida pelo jornal da família curitibana.

Compartilhe

4 ideias sobre “As vadias e as putas

  1. lina faria

    Como não? Não sou ativista do movimento por entender que vadia é quem não faz nada e as moças, quaiquer que sejam suas profissões, fazem “tudo”. Mas o reduto Passeio é bem grande e cabem todas e todos. Esse ‘levante elitista” é oura recreação. O Passeio continua e continuara local dos vizinhos levarem sues filhos e netos, irem aos sábados comprarem seu organicos, etc…Não sei de onde veio a ideia de que estava degradado. Certamente de quem não o frequenta. O Passeio esta e sempre esteve tudo bem, obrigada. Já as vadias, também, sinceras em seus propositos, mesmo que em alguns pontos equivocadas.,

  2. rodrigo jr

    isso mesmo. esses metidos a intelectuais, as cabeças pensantes de Curitiba e a Gazetumba agora se acham donos do Passeio, cheios de ideias e campanhas. nada contra melhorias no lindíssimo Passeio da minha infância, mas esse povo é muito chato!

  3. Ricardo

    As vadias não querem concorrência entao estão abandonando as primas do passeio….rsrsrsr ou trabalham pra um jornalão qualquer…. e só vão a tal da marcha pra aparecer na tv ou nas páginas do jornaão…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.