9:33Parceria esquisita

Do ombudsman:

O GRPCom entrou de corpo e alma para anabolizar a gestão de Gustavo Fruet na prefeitura de Curitiba. Só não vê quem é cego. A “parceria” vai de campanha para se comer vina no Passeio Público, a recados como a manchete de hoje, nesta briga do transporte coletivo. O telejornalismo da RPC bate o bumbo diariamente da seguinte forma: tudo estava ruim, mas está mudando com a nova gestão. Como o grupo detém o monopólio da comunicação na capital, fica estranha essa tendência só para um lado, arrematada com a campanha “engaje-se”, como se o leitor fosse um tanso que precisa de alguém para dizer o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>