13:24Taniguchi na Assembleia

Da assessoria de imprensa da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná:

O secretário do Planejamento, Cassio Taniguchi, vai a Assembleia na semana que vem. O secretário irá até a liderança do governo onde, na companhia do líder do governo, deputado Ademar Traiano, prestará todo e qualquer esclarecimento que os deputados acharem conveniente sobre o programa “Tudo Aqui”, que vai centralizar quase duzentos serviços públicos federais, estaduais e municipais em estruturas físicas unificadas.

Na última terça-feira a base aliada derrubou uma convocação para que o secretário fosse a Assembleia prestar esclarecimentos sobre o projeto, porque houve o entendimento que a oposição pretendia converter um assunto técnico em cavalo de batalha político. Não entanto, como o governo entende que não existe nada a esconder, o secretário irá espontaneamente a Assembleia e se colocará a disposição, no gabinete da liderança do governo, para prestar qualquer tipo de informação que possa interessar aos deputados.

Compartilhe

2 ideias sobre “Taniguchi na Assembleia

  1. Palhares

    Enquanto um com provas materiais(IP) feitas pela Polícia Civil do DF e condenado, hoje escondido, como já disse um comentarista nesse espaço – no goveno do embuste eleitoral.

    Outro com provas ciircunstâncias IP feito nas coxas, continua depremido e trancado em sua residência sem nada dever.

    Taniguchi X Abib Miguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.