12:09Barrados na Baixada

Mario Celso Cunha, secretário especial da Copa, e o vereador Paulo Rink, presidente da Comissão da Copa na Câmara Municipal, foram proibidos de entrar no estádio Joaquim Américo há pouco. Eles dariam uma entrevista ao vivo para a RPC sobre as obras que ali se realizam. A ordem partiu do presidente do clube, Mario Celso Petraglia.

Compartilhe

17 ideias sobre “Barrados na Baixada

  1. MAYKEN

    KKKKKKKKKK, os puxa sacos, baba ovos, principalmente este secretario da copa, deram com a cara na porta!!!!! quer dizer, no tapume, o coronel nem tchum pra eles.

  2. Abreu, Alceu, Mário

    Bem feito vão lá dar uma de jacús rabudos e não falam com o gerentão da parada. Bem feito, a baixada é local sagrado!!!
    Pergunta: eles pagam mensalidade de cadeira?
    RPC? nem pensar !!!!

  3. Alexandre

    O compromisso do CAP é com sua torcida, e a construção da baixada não pode virar palanque pra políticos que não contribuem em nada com o projeto Furacão.

  4. Leandro

    HAHAHAHAHAHAHAHA… Petrolha não perdoa ninguem, o mais engraçado é a torcida poodles achar o cara o fodão, enquanto isso ele vai enganando os cachorrinhos…kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Emerson

    Olha os comentários do pessoal… Era só o que faltava. Dinheiro público sendo despejado em estádio privado e nem para entrar os representantes do Poder Público têm moral…

  6. Marcos Ferreira

    Essa é a transparência que o Coronel falou publicamente, que qualquer cidadão poderia tirar qquer duvida e tdo estaria disponível. Mas isto foi qdo estava no processo da liberação da GRANA.

  7. anibal

    ..È isso bugrada ses pensam o que…em terra de cego quem tem um olho é caolho..o metraia ta enchendo as burras com dinheiro dos impostos pago pela rebarada e vai dar uma banana para a rebaixada….kakakak

  8. Atleticano

    Podendo político entrar ou não, sendo ditadura ou não, ano que vem estarei lá assistindo os jogos, com o campo coberto e com minha cadeira garantida. Enquanto isso na “democracia” dos rivais, continuam sentando no cimento e sentindo o forte odor de urina que provém deles mesmos.

  9. Luiz Fernando de Paula

    O rapaz ali diz que no Couto os rivais sentam no cimento para assistir os jogos..será que a ignorância cega as pessoas a este ponto? Há mais de 30 anos que assisto jogos no Couto em confortáveis cadeiras cobertas. acontece que lá no Couto tem setores para todos os bolsos e não só para uns burgueses metidos a besta como você.

  10. Vitor

    Kkkkkk, Anibal, bugrada é a melhor definição que já vi pros torcedores do caperiferia, valeu. Avante COXA, o único time grande do Paraná.

  11. Coronel Perseu Jacutingassa

    Atleticano: vc entendeu o espirito da coisa. O novo estádio publico é como uma suruba, em que o povo em geral entra com o traseiro. Pelo menos vc esta feliz com isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.