16:31Paulo Bernardo roda a baiana

Do enviado especial:

A entrevista do ministro Paulo Bernardo na Assembleia nesta tarde foi marcada por expressões que são mais comuns em palanques ou em botecos. Ao ser questionado sobre o volume de recursos que o Paraná envia a União e o retorno que recebe, Bernardo contestou os números apresentados pelo governador Beto Richa e usou expressões que mostram que está em plena campanha. “Político tem que tirar a bunda da cadeira, senão não consegue administrar”, afirmou, depois de dizer que fez um levantamento para saber quanto em convênios está sendo investido no Paraná e que R$ 3,8 bilhões, mais que no Rio Grande do Sul e muito mais que em Santa Catarina. A mulher do ministro, Gleisi Hoffmann, é candidata ao governo do Paraná em 2014. “O ministro deveria demonstrar equilíbrio e compostura política ao se referir a um governador”, rebateu o deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia. “É a primeira vez em minha carreira política que vejo um ministro de Estado utilizando de expressões chulas para contestar dados econômicos”, estranhou.

Compartilhe

4 ideias sobre “Paulo Bernardo roda a baiana

  1. Parreiras Rodrigues

    Vale o dito: Discutir com petista é o mesmo que jogar xadrez com um galo. Caga no tabuleiro, cisca as peças e sai batendo as asas como quem ganhou.

    Deixei de frequentar dois blogues. Eles não se atém ao tema. Procuram logo desqualificar a denúncia, o denunciante. Como na vinda da blogueira cubana. Na falta de argumentos, xingam, partem prá questão pessoal…

    Como uns e outros, nesse espaço também…

  2. Jeremias, o bom

    O desqualificador maior está magoado com os que desqualificam!

    Chamem o Macaco Simão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.