12:15Exemplo

A comitiva da presidente Dilma Rousseff em Roma se acomodou em 52 quartos e 17 carros de luxo foram alugados para o vai e vem das cerimônias do novo Papa, o Francisco. O Itamaraty ofereceu os aposentos do palácio que abriga a embaixada, mas isso foi recusado. Governar para os pobres é isso. Tem que se dar o exemplo para mostrar a todos onde podem chegar.

Compartilhe

8 ideias sobre “Exemplo

  1. carlos rocha

    Enquanto isso o povo morre no Rio e São Paulo devido as chuvas, dona Dilma faz tur em Roma, com certeza não foi ao Rio e São Paulo devido as promessas feitas a dois anos atrás quando das mesmas e não cumpridas

  2. Célio Heitor Guimarães

    É isso aí, grande ZB. Essa senhora não é aquela que acabou com a miséria no Brasil por decreto? Se eu fosse S.Santidade, o Francisco dos pobres, punha essa gente para correr.

  3. Didi Mocó

    52 quartos? Whaaaatttttt? Beleza de exemplo hein? Ainda mais para o “papa dos pobres” !!!!!!
    O PT é assim, deu sopa? Eles papam!!!!!!

  4. Parreiras Rodrigues

    Que blogue mais doido, Palhares? Coisa feia? Tá que eu não acredito em pesquisa do Ibope, encomendada pela CNI, mas esse dataprado é aloprado.

  5. Maria Vitoria

    Palhares, estamos falando de gasto imenso e desnecessário de uma governante q afirma estar erradicando a pobreza; de um partido q não reconhece suas falcatruas e sua enganação ao povo. A grande maioria q é petista tem exatamente essa característica, fazer de conta de q não ocorre nada de imoral e ilegal com seus grandes governantes, e desviar o assunto falando mal de outros.
    Fala serio, 52 quartos? E o valor da diária? Ahahahah, PT só gosta do q é caríssimo, desde q pago com $$$$ que não é seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.