16:09Seedorf na cabeça

No UOL, um infográfico mostra os carros dos principais jogadores que atuam no Brasil. “O cara” é Seedorf. Tem e anda com um Bora, de R$ 37 mil, enquanto Neymar e Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, têm vários veículos que custam até 20 vezes mais do que o do craque do Botafogo do Rio.

http://esporte.uol.com.br/infografico/carros-dos-jogadores/

Compartilhe

3 ideias sobre “Seedorf na cabeça

  1. Eduardo

    Realmente não entendo. Se Neymar e outros têm $$$ pra comprar carros caríssimos, qual o problema nisso tudo? Se o Seedorf quer ter um carro mais barato, opção dele. Acho uma besteira dizer que “o cara” é o Seedorf, por causa disso.
    “O cara” pode ser o Seedorf, porque ele tem sido o melhor jogador do futebol brasileiro. Ele andar de rolls royce ou de ônibus não faz a menor diferença pra ser “o cara”.

  2. zebeto

    opinião minha. opinião sua. eu escrevo, você lê. você escreve, eu leio. assim é. obrigado. abraço. saúde.

  3. Parreiras Rodrigues

    Em Buenos Aires, semana passada, descobri porque os nossos vizinhos nos chamam de macaquitos: Não vi ninguém com corte de cabelo imitando algum boleiro famoso. Raras tatuagens, uma única pessoa com piercing, e, no aeroporto.

    E hoje, 11 horas, no meu Corsa 2.000, sossegadim, ouvindo o Mazza e o Willie na CBN. Ao meu lado, uma máquina com um haras debaixo do capô. Dois escapes. Sinal abriu na Carlos Pioli com a Nilo Peçanha, só vi a gravatinha da Chevrolet lá longe. Acho que chega nos cem metros em 7 segundos. Prá depois eu emparelhar com ele, novamente, no sinaleiro da igreja do Divino, aquela redonda, onde aos domingos, ouço o sermão do padre Adriano, cuja careca me lembra a dum blogueiro amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.