11:31Pro povão

No andar de cima da Prefeitura tem-se a certeza de que o governador Beto Richa quer transferir para os usuários a conta do subsídio à Rede Integrada de Transporte. No momento, Richa é tido como o maior aliado dos empresários do transporte, já que sua estratégia consiste em forçar a barra para que o prefeito Gustavo Fruet dê o maior aumento possível na passagem. Com a tarifa acima dos R$ 3,10, como defendem os empresários, Richa teria que desembolsar um subsídio bem menor. Na prefeitura o entendimento é que o subsídio foi criado em 2012 pelo próprio Richa para tentar alavancar a reeleição do ex-prefeito Luciano Ducci. Como se sabe, não ajudou – e agora, crê a tropa municipal, começa a prejudicar o governador. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Pro povão

  1. dininho

    analise equivocada e tendenciosa. se o beto quisesse ferrear com o povo nao teria ganho a eleição para predfeito em todas as urnas da cidade e muito menos baixado a tarifa qdo assumiu e instituido a domingueira a um pila.
    cade o pete pra conseguir com a dilma o subsidio?
    o beto isentou o icms para o diesel;
    o gustavo nao sabe bulhufas de administração publica, esta fazendo sua primeira experiencia!!!
    o gustavo nao tem equipe;
    o aliado dos empresarios do transporte é o fruet, que tem o bertoldi como secretário, dono da empresa merces do transporte coletivo;
    Competencia é pra quem pode e não para quem quer, o gustavo quer ser competente mas nao consegue por ser limitado como administrador! saltou de administrador de imoveis e uma pequena propriedade rural para um orçamento de 5 bilhoes e esta perdidinho!
    na campanha ficou t-ao desesperado e passou a prometer tudo e agora, do lado de dentro do balcao ve q as coisas nao são bem assim….
    estamos a deriva, num barco sem timoneiro….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.