8:22Chorão, adeus

Da Folha.com

Chorão, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, conhecido como Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Segundo sua assessora de imprensa, Chorão foi encontrado por uma pessoa da equipe que trabalhava para a banda. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A polícia civil está no local para realizar o trabalho de perícia.

Chorão nasceu em São Paulo, mas se mudou para Santos (litoral de São Paulo), onde fundou a banda na década de 90. Ele era o único integrante que permaneceu na banda em todas as fases desde a fundação.

Em 2009, a banda ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum “Camisa 10 joga bola até na Chuva”.

Uma das músicas mais conhecidas da banda é “Proibida para mim”, composta pelo cantor Chorão para uma namorada. A música também foi gravada pelo cantor Zeca Baleiro.

O cantor também mantinha o Chorão Skate Park em Santos, uma pista de skate indoor frequentada por praticantes de skate iniciantes, amadores e profissionais.

CINEMA

O cantor também se aventurou no cinema e escreveu o roteiro do filme “O Magnata” (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo, que conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.

“É um nicho para a juventude que todo mundo tem medo de explorar”, disse o diretor do filme”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Chorão, adeus

  1. Rodrigo Fornos

    O ano era 1993 e faltava uma semana para eu ir embora do Brasil passar um bom tempo em Londres.
    Ainda em Santos, bem na frente da loja do Nubio, a Fit, ali na Fernão Dias, encontro o Alê e digo que vou embora e coisa e tal.
    Imediatamente ele saca um cd da mochila e diz:
    – Rodrigão, leva pros gringo esse cedezinho da minha banda. Vai que os caras gostam e eu faço sucesso por lá!
    Este foi o Chorão que faria um mega sucesso dali um pouco.
    E este foi o último momento que estive com ele. E ele com aquele sorriso enorme igual a de uma criança que vai ficar registrado nas minhas melhores lembranças!
    Saravá, meu irmão!

  2. pedro

    a cidade de santos , esta em luto , o seu filho , acaba de partir para outra galaxi , nunca vi uma pessoa que nao nasceu em santos , para gosta desta cidadem, sempre devulgando o nome da cidade , vai com deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.