9:45Avião de rosca para a esquerda?

Do analista dos Planaltos

Criticar os helicópteros do governo do Estado, usados para a segurança, transporte de doentes e deslocamento de autoridades, é uma espécie de esporte do PT do Paraná, principalmente os que tem o megafone do plenário da Assembleia Legislativa. A insinuação recorrente é a de que tais aeronaves, apesar das funções de interesse público anunciadas, só serviriam mesmo para o desfrute de altas autoridades.  Neste final de semana o pai da ministra Gleisi Hoffmann sofreu um acidente com um trator em Mafra, cidade catarinense na fronteira com o Paraná. Seu estado de saúde inspirava cuidados. Precisou ser transferido para um centro maior e foi transportado para Curitiba por um helicóptero do governo do Paraná. Resta saber como os petistas vão avaliar essa notícia. Um helicóptero neoliberal a serviço da classe trabalhadora?

Compartilhe

2 ideias sobre “Avião de rosca para a esquerda?

  1. Elton

    O helicóptero era mesmo do Estado do Paraná ou se trata de um helicóptero de alguma empresa que presta serviços para o Estado do Paraná? Cujo pagamento é feito por hora de voo e caso não esteja a serviço do Estado do Paraná a empresa pode utilizar a aeronave para outros clientes? Se há uma briga intestina entre o governo do Estado e o PT a questão é a seguinte: por que o Governo do Estado liberou o helicóptero para prestar socorro ao pai da Ministra petista? Afinal o helicóptero é do Estado ou da Helisul?

  2. Conde Edmundo Dantas

    Caso eu precise deste helicóptero, que foi pago e é custeado com os tributos do povo, meu inclusive, para atender alguma emergência médica na minha família é só pedir ao Governador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.