14:05A gerente

Do analista do Planalto Central:

– A economia brasileira pisou no freio e cresceu apenas 0,9% em 2012. É o pior desempenho desde 2009, segundo dados divulgados pelo IBGE nesta sexta-feira. Em 2011, o Produto Interno Bruto (PIB, conjunto de bens e serviços produzidos no país) havia crescido 2,7%. No último trimestre do ano passado, o PIB avançou 0,6% frente ao terceiro e 1,4% na comparação com o mesmo período do ano anterior. Em valores, o PIB somou, em 2012, R$ 4,403 trilhões.

Dona Dilma, a gerente, mandou os bancos cobrarem os menores juros históricos, encheu as burras do povão com crédito abundante crédito, reduziu o IPI da indústria e…deu com os burros n’água. Dilma foi apresentada como a grande gerente. A gerente do pibinho.

Compartilhe

6 ideias sobre “A gerente

  1. Palhares

    Factóide de rentistas. Cabeça de Planilha não põe comida na barriga do povo, o que eles querem é que aumente o taxa de juros nominal para proxenetear o erário.

  2. Parreiras Rodrigues

    A presidentE ( só escrevo errado quando erro) inaugurou fábrica de submarinos nucleares – Tá na Imprensa – mídia é o caraleum -, mas não tem duzentos milhões de dólares prá fazer a hidrovia do Ivai. O dr. Cornelsen ainda tá vivo prá encarar a obra que ele ajudou a desenhar

  3. Mr. Walker Bush

    Rodrigues isso vc têm que cobrar dos indolentes – para não dizer outra coisa – deputados da região. O Brasil está a caminho da Bomba Atômica, e não adianta vcs bateram nas portas dos quartéis, vcs sucatearam as nossas Forças Armadas e o governo petista a está modernizando e pagando melhor os nossos militares.

    Fui…

  4. Parreiras Rodrigues

    Da minha parte, preferiria que nem existissem as forças armadas. Ai, o governo federal poderia pagar melhor nossos pesquisadores da Embrapa, por exemplo, os professores das nossas faculdades, por exemplo, melhorar o pagamento das consultas do INSS, por exemplo.

    Quando à Hidrovia do Ivai, citei-a como exemplo, mas posso substitui-la por um corajoso programa de irrigação no Nordeste, de recuperação de terras degradas, por exemplo.

    Bush faz jus ao apelido.

  5. Parreiras Rodrigues

    Muito importante o editorial da Gazeta do Povo de hoje.

    E mostra como a Oposição ao desgoverno que aí está é frágil, medrosa e nem sabe usar a munição disponível, farta.

  6. Parreiras Rodrigues

    Quanto a por comida na barriga do povo, recomenda-se ver no Youtube o que Lula falava – quando candidato, do Fome Zero, Bolsa Escola e Vale Gás, criados por dona Ruth no governo do marido dela e, quanto à situação herdada do mesmo governo, também no Youtube o que Lula falava do Plano Real.

    E por mais que o sistema de blindagem do Lula esteja em alerta, nada impedirá os desdobramentos do RoseGate,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.