11:37Mais perguntas

Do Facebook de Eudes Moraes:

Perguntas:

1) Se a investigação é sigilosa, por que a polícia chamou a Globo pra filmar a médica sendo presa?

2) Como que o hospital não sabia que uma policial se disfarçou de enfermeira e trabalhava na UTI? Que controle ele tem de pessoal?

3) Se não houver provas contra a médica quem pagará o estrago na vida dela? E dos meninos-médicos?

Compartilhe

12 ideias sobre “Mais perguntas

  1. Palhares

    Como diz um famoso blogueiro: “pode ser tudo, ou pode ser nada”. Agora, que o pessoal anda assistindo muito o programa “Índice da Maldade” na Discovey, isso anda.

  2. Vanessa

    Deu hoje no blog da Joice que não havia agente infiltrado. Cogitou-se, mas por depender de autorização da direção do hospital(o que atrapalharia as investigações) foi descartado. As gravações foram colhidas por grampo telefônico.

  3. Andy

    Há alguns anos, um amigo contou-me a história de uma novela que havia assistido, onde o diretor clínico do Hospital era um famoso oncologista, muito respeitado por seus pares. Descontente com os serviços da chefe da UTI e cansado das reclamações, o oncologista, que também era professor, tentou mudanças. Não conseguiu. Motivo: a médica era muito próxima a uma figura importante no Conselho de Administração. Um deputado.
    Mas era só uma novela. Nada a ver com a vida real.

  4. Conde Edmundo Dantas

    Respostas às perguntas:

    1ª – A polícia não avisou a imprensa. A primeira filmagem da médica ocorre quando ela está saindo do NUCRISA (muito tempo depois de ter sido presa) para ser levada ao Centro de Triagem. Provavelmente alguém do hospital mobilizou a imprensa, talvez, tenha sido o próprio funcionário que denunciou o caso à Ouvidoria do Estado;

    2ª – quem tem que responder são os Diretores do hospital que na minha modesta opinião deveriam estar fazendo companhia à “médica”;

    3ª – Não se preocupe, todos irão a Júri e serão condenados.

  5. Roberto Jardim

    O que foi divulgado até agora é o que se chama de “a ponta do icebergue”. Existem gravações ainda mais tenebrosas. Portanto, não fique com peninha da Doutora.

  6. Carlos

    Suas 3 perguntas tem respostas claras. A PC não chamou a Rede Globo como vc fala e como o Ogie Buch ataca o Delegado Geral no programa da Rede Massa. As filmagens são quando já havia ocorrido a ação policial a horas. Não há filmagem da PC entrando no Evangélico nem sendo acompanhada por equipes da RPC. 2o) Não houve infiltração. A PC acabou não executando a medida por não confiar em contar para a direção do Hospital. 3o) Não se preocupe, vai dar Júri popular e condenação pesada.

  7. MAlcon

    Curioso como as pessoas não entendem o raciocínio proposto pelo jornalista. Ele coloca perguntas para reflexão e as pessoas comentam criticando o fato de existirem dúvidas, colocando sem ter maior conhecimento, ou melhor, sabendo apenas o que viram na RPC, aceitando tuto como se fosse verdade. Prestar atenção é o mínimo exigido a quem que comentar.

  8. Palhares

    Pô!!!Como têm “troll” defendendo a RPC nesse blogue, notaram que toda a agenda negativa que acontece no “Brazil”, sempre há a exclusividade da Rede Globo e de suas apêndices nos estados. Qual a causa disso? Dessa exclusividade,,,,

  9. Elton

    MAIcom,
    Perguntinhas cretinas que tentam reverter o papeis: colocar a suspeita na polícia e isentar a médica. A mídia criticando os métodos da mídia para tentar limpar a barra da médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.