9:27Pela causa

Circula na internet:

As revistas Playboy, Status e Sexy, que integram o Sindicato Brasileiro de Revistas de Mulher Pelada, firmaram acordo onde garante que não vão convidar a blogueira cubana Yoani Sánchez para posar nua. A causa: respeito ao público consumidor.

5 ideias sobre “Pela causa

  1. leitor

    Pô, Zé, Status deixou de circular quando eu ainda era neófito na arte do onanismo (e olha que hoje eu tomo a tal da pílula azul antes de passar na banca de revistas!).

  2. Boca do inferno

    É, Zé, mas depois que até aquela tábua que leiloou a virgindade (acreditaram!!, mas essa é outra história) na Austrália teve suas páginas de glória, parece que tá valendo qualquer coisa que use saia e não seja padre nem escocês… Além disso, daqui a pouco, não se surpreendam, vai ter “cotas” até pra isso aí…

  3. MAURO

    ZÉ BETO, esse tal de leitor que reclamou de você é um cara mal informado. A Status voltou a circular e já faz dois anos que ela está sendo vendida nas bancas e aceita assinaturas. LEITOR BURRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>