11:17Rossoni vai convidar Yaoni Sánchez para vir ao Paraná

A blogueira cubana Yaoni Sánchez vai receber um convite de Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, para vir conversar na sede do Legislativo do Paraná.  Será mais ou menos nestes termos: “Yaoni, venha conversar na Assembleia do Paraná! Garanto que aqui terá respeito e segurança”. Agora, em Brasília, deputados federais do Paraná serão os portadores do convite.

4 ideias sobre “Rossoni vai convidar Yaoni Sánchez para vir ao Paraná

  1. Carlos

    e por que o rossoni não manda a tv icaraí, nova produtora que assumiu o canal de tv da assembleia, colocar programação nova no ar?

    desde novembro estão lá e só ficam reprisando material antigo, feito pela produtora que saiu.

    eles estão recebendo sem trabalhar?

  2. Jeremias, o bom

    A população paranaense vai superlotar o Centro Cívico para ouvir a blogueira queridinha da direitona.
    Reservem vagas nos hotéis e nas locadoras de automóvel, para não serem pegos desprevenidos.
    Haverá mais turistas em Curitiba do que na próxima Copa.
    Agora sim Curitiba será reconhecida pelo planeta…

    Viva a farsa!

  3. TRABALHADOR

    Já que falam tanto da liberdade de expressão, deveriam rever as concessões dos canais de televisão, que em sua grande parte pertencem a políticos…Essa moça até pode estar realizando sua missão na terra e junto ao seu povo, mas é muita demagogia e perda de tempo tudo isso. Cuba é um fim de mundo e um lugar horrível de se viver devido a ditadura castrista; todo mundo no Brasil tá careca de saber disso. Então não precisa fazer todo esse barulho pra se falar o que já se sabe. Yaoni venha morar com a gente aqui no Brasil, mas não ache que isso aqui é um mar de rosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>