13:20Valdir Rossoni propõe título de cidadania ao ministro Joaquim Barbosa

Daqui a pouco, assim que forem abertos os trabalhos da sessão da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Casa, vai propor, através de um projeto de lei, a concessão do título de cidadania honorária ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa. “O ministro merece a homenagem pela sua história de lutas e conquistas que orgulham todos os cidadãos paranaenses. Suas atitudes firmes em favor da justiça, da ética e da cidadania certamente servirão de exemplo e permanecerão enraizadas aqui no Paraná”, justificou.

Uma ideia sobre “Valdir Rossoni propõe título de cidadania ao ministro Joaquim Barbosa

  1. Gabriela

    Certamente malandragem não tem relação com inteligência, mas, o astuto aí, está querendo se garantir com relação ao futuro próximo. Obviamente, não será por um pergaminho que o ministro acobertará sob a sua toga (muito em breve) o dito cujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>