17:08Pelo subsídio

Do Goela de Ouro:

Em reportagem publicada nesta quarta-feira (13) sobre o valor da tarifa do transporte público de Curitiba, o jornal Gazeta do Povo aumenta a pressão sobre o Governo do Estado para manutenção do subsídio. De acordo com pesquisa divulgada pelo jornal, 86,3% dos ouvidos acham que o Estado deve manter o auxílio. O pedido para manutenção do subsídio foi enviado pelo prefeito Gustavo Fruet ao governador Beto Richa no início de janeiro.

Compartilhe

2 ideias sobre “Pelo subsídio

  1. Law

    A tarifa de 2,60 já é caríssima. Se subir ainda mais, o número de usuários vai continuar despencando e os congestionamentos ainda piores. É certo também que o subsídio não é a única medida a ser providenciada pelo atual Prefeito. Há muito o que se fazer para melhorar a qualidade, a eficiência dos serviços, atraindo mais usuários. Se houver greve (lockout), a saída não será aumentar a tarifa, mas sim chamar novos operadores, rever/anular a licitação realizada em 2010 que, como todos sabem, não buscou assegurar tarifas módicas!

  2. WILSON

    Não creio oque o governo e o povo do Paraná do parana deva subsidiar a passagem de ônibus de Curitiba. Eles apoiaram o Fruet que tratem, com ele. É assunto da cidade e do município de Curitiba.
    Se for para subsidiar que se de o mesmo tratamento A TODOS OS 399 MUNICÍPIOS DO ESTADO! O Prefeito Fruet deve deixar de nhem nhem nhem e governar!!@!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.