14:08Transferência e estrago

Do Goela de Ouro

Na semana passada o deputado estadual Mauro Moraes visitou o Batalhão da Polícia Militar em Colombo e perguntou aos soldados que estão em início de carreira quem desejava ser transferido. Este tipo de interferência tem causado estragos no andar de cima da corporação.

3 ideias sobre “Transferência e estrago

  1. Boa Praça

    Mas o deputado já é conhecido como xerife da segurança. Na corporação todo mundo sabe que ele é o deputado da segurança. Por que a estranheza?
    Alias, é o único deputado que briga pela policia do Paraná.

  2. Carlos

    por falar em assembleia, quando é que a produtora que assumiu a tv sinal vai colocar conteúdo novo no ar? porque tão lá desde novembro e só ficam passando coisa velha, feita pela produtora antiga.

    será que estão recebendo sem fazer nada??

    ê transparência! é nosso dinheiro indo pro ralo! esse rossoni é uma mentira!!

  3. Sr. Phthirus Pubis

    Ja´que estamos falando em “estrago”, Zé “mate no peito”, esse comentário.

    DIVERSOS BARES E BANCAS DE REVISTA DE CURITIBA ESTÃO VENDENDO CIGARRO COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDOS.

    Antecipe os Recebíveis de suas Vendas à Prazo. Confira!
    TJRS – Apelação Crime ACR 70046163234 RS (TJRS)
    Data de Publicação: 27/01/2012

    Ementa: CRIME CONTRA AS RELACOES DE CONSUMO . MERCADORIA IMPRÓPRIA PARA O CONSUMO. PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. Comete o crime previsto no art. 7o , IX , da Lei 8.137 /90, o comerciante que tem em depósito para venda e expõe à venda carteiras de cigarro com o prazo de validade vencido. Apelo ministerial provido. (Apelação Crime Nº 70046163234, Quarta Câmara Criminal, Tribunal de Justiça do RS, Relator: Constantino Lisbôa de Azevedo, Julgado em 19/01/2012).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>