8:10Provado

Toda essa movimentação para fiscalização em casas noturnas que está acontecendo aqui e em nas grandes cidades do Brasil, depois do que aconteceu na boaste Kiss, em Santa Maria, só prova uma coisa: a falta de fiscalização. Seria cômico se não fosse trágico.

Compartilhe

2 ideias sobre “Provado

  1. Zangado

    Ze Beto – a fiscalização falta ou é falha, não há dúvida, e por vários motivos, inclusive, por essa maratona insana de eleições a cada dois anos e possibilidade de reeleição que não deixa tempo para governança pública.

    No entanto, a outra ponta disso é a deficiência das autorizações ou licenças da Administração Pública (prefeituras e governos estaduais e federais).

    Quanto mais eficiente esta parte preventiva (autorizações/licenças), menos necessária a outra (fiscalização); até porque quando entra a fiscalização é porque a vaca já foi para o brejo ou para o fogo …

    Mas, em nosso país tudo se inverte, o cachorro costuma começar pelo rabo …

  2. Juca

    Tô falando que não é só nas casas noturnas a fiscalização intensa, também em vários prédios e muitos locais e prédios públicos, que não tem prevenção de incêndio, extintores adequados e em locais apropriados, escadas de incêncio, falta de saídas de emergência, escadas sem corrimão acesso dificil para cadeirantes e aí afora e pior são préios publicos.
    Tem como sair de verdadeiras arapucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.