7:48Sem ônibus, com caos

por Paulo Ferraz

Deve estar curtindo férias na praia de Caiobá o responsável pela escala dos ônibus que atendem aos Bairros Jardim das Américas/Santa Bárbara. Acreditando que Curitiba está vazia nesse mês e sem trânsito, ele determinou a supressão de 1 dos 4 micro-ônibus que atendem a linha. Completando a medida de economia para a sua empresa, visando melhor aproveitamento dos motoristas, ainda determinou a redução do tempo de viagem de 40 min para 28 minutos do início ao fim da linha. A medida criou o caos. Os “pilotos” , mesmo tentando voar nas ruas estreitas do percurso, arriscando a vida dos moradores, não conseguem cumprir os tempos determinados. Para os usuários acabou a regularidade nos horários. Ninguém sabe a que hora vai passar a condução. Alguém precisa com urgência avisar ao moço lá no litoral que com as obras em execução na cidade e o crescente aumento dos veículos nas ruas os engarrafamentos por aqui não tiraram férias.

2 ideias sobre “Sem ônibus, com caos

  1. Indignado 2

    E por falar em URBS, o senhor prefeito não vai mudar nadica de nada lá? Contam alguns funcionarios insatisfeitos que a turma de diretores continua a mesma. Será que são tão bons assim ou vão obrigar primeiro a abrirem a cx preta? A conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>