19:32Richa anuncia as mudanças no secretariado

Da assessoria do Governo do Paraná:

O Governador Beto Richa anunciou nesta quarta-feira mudanças na equipe a na direção nas empresas Copel e Sanepar. Na Casa Civil, o deputado federal Reinhold Stephanes ocupará o lugar de Luiz Eduardo Sebastiani. Sebastiani assumirá a Diretoria Financeira da Copel. O deputado federal Cezar Silvestri assume a nova Secretaria de Governo. O deputado federal Ratinho Jr assume a Secretaria do Desenvolvimento Urbano. A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade será ocupada por Ubirajara Schreiber. Cria-se a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Ela será ocupada pelo vereador  José Maria Alves Pereira, de Curitiba. Na Secretaria da Administração, Dinorah Portugal Nogara substituirá Jorge Sebastião de Bem. Jorge de Bem assumirá a presidência da Paraná Previdência. Na Copel, Fernando Ghignone substituirá Lindolfo Zimmer na presidência da Companhia. Na Sanepar, Antonio Hallage assume a presidência da Companhia.

Compartilhe

5 ideias sobre “Richa anuncia as mudanças no secretariado

  1. alberto

    O Amauri Escudero vai continuar em Brasília?

    ou vai para algum cargo na Sibéria?

    Bom assim é melhor ler o Diário Oficial……….

  2. Didi Mocó

    O governo está, somente agora, começando, foram necessários dois anos para iniciar a empreeitada, será que haverá tempo de fazer algo de substancial e marcante? Ruas esburacadas e crise na rede de saúde pública e caos nos transportes e no lixo é o que restouna prefeitura. O que será do estado?
    Chamem Jibóia, o adivinho para profetizar!

  3. Zangado

    Gente boa do Paraná – mais uma vez está demonstrado que governar é preparar seu lugarzinho num novo mandato público.

    Conscientizem-se de uma vez por todas – enquanto tivermos eleições a cada dois anos e possibilidade de reeleição tudo que teremos é a sucessiva maratona para manutenção de cargos e mandatos públicos.

    Tudo mais é perfunctório, tudo mais não tem pressa.

    As promessas de campanha, ora, logo faremos outras; aquelas já foram esquecidas.

    O importante é não matar a galinha de ovos de ouro – jamais resolver os problemas da sociedade – caso contrário não teremos coelhos para tirar da cartola.

    Vamos acabar com isso – quem já foi não será mais – política não é carreirismo, é múnus público; cumpriu vai trabalhar como cidadão comum para sentir como é a vida na sociedade sem dinheiro e mordomias custeadas pelo dinheiro público.

    Muda gente !!! É para nosso bem !!!

  4. Boca do Inferno

    Esse Zangado tá coberto de razão! Para onze em cada dez políticos só existem anos pares no calendário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.