10:33Com pressa e sem pressa

Do analista do Planalto Central:

No twitter, o senador Roberto Requião foi mais uma vez pra cima de Beto Richa. Ele afirma: “O Paraná tem pressa”. É uma crítica sobre a declaração do governador que ontem disse não ter pressa em promover a reforma no secretariado. A referência à “pressa do Paraná” é esquisita, vinda de quem vem. Requião acaba de bloquear no Senado um empréstimo de R$ 730 milhões do Banco Mundial destinado à Educação, Saúde e
Segurança do estado que ele representa. Ele barrou o empréstimo para o próprio Estado na mesma sessão da Comissão de Assuntos Econômicos em que atuou para liberar dinheiro do Bird para Santa Catarina e Estados do Norte. A alegação para justificar o bloqueio foi que precisa “analisar melhor” a destinação dos recursos do Paraná. Ou seja, quando o Paraná depende dele, Requião não tem pressa nenhuma.
Compartilhe

6 ideias sobre “Com pressa e sem pressa

  1. Êita!

    Não podemos esquecer que tal empréstimo começou a ser negociado no governo dele e previsto no plano plurianual aprovado no governo dele… Mais uma vez capitalizando em cima da desgraça, ô coisa!

  2. Zangado

    Antes deve ter consultado o espelho:

    – Espelho, espelho mEU, quem é mais bobão do que EU?

    – NingUÉm, mestre, ningUÉm.

    – Então, o povo do Paraná tem pressa!

  3. itamar

    já disse e repito : este senador deveria ser caçado por prejudicar o Paraná,não deixando vir este dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.