8:08Ideia para líder

Entre os peemedebistas com plumagem tucana do poder há quem defenda a ideia de que Luis Claudio Romanelli deveria retornar à Assembleia Legislativa como líder do governo Richa. Para quem acha isso coisa de doido, já que o atual secretário do Trabalho, além de ser do PMDB exerceu a função no governo de  Roberto Requião, defensores da ideia dizem que isso só pensa quem vê a moldura da paisagem.

Compartilhe

4 ideias sobre “Ideia para líder

  1. Olavo

    e quem nunca deixa de associar o nome do moço com o trocadilho fácil que contraiu por seus atos.

  2. Luís Miguel W Soares

    ATO No 30

    A COMISSÃO EXECUTIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Lei n° 14.082, de 28 de agosto de 2012,

    NOMEAR, a partir de 01 de janeiro de 2013, os senhores relacionados no presente Ato, nos cargos de provimento em Comissão, no Gabinete Parlamentar do Vereador SABINO PICOLO, da estrutura dos órgãos de apoio à atividade político-parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba.

    Vereador SABINO PICOLO, inciso “ VII ” do Art. 7° da Lei n° 14.082, de 28 de agosto de 2.012, e respectivas Alterações.

    DINIZ FRANCISCO TRAIANO CC-1

    Nome:DINIZ FRANCISCO TRAIANO
    TIPO:EXONERAÇAO
    Diário com data:Nº avulso de 29/09/2006
    Ato ou Portaria / Ano:Ato 786/2006
    Status ocorrência:AtivoData:01/09/2006
    Lotação:GAB DEP ADEMAR LUIZ TRAIANO

  3. antonio carlos

    Brilhantíssima idéia. E já que o negócio é voltar ao passado, o Beto que ressucite a Terça Insâna, porque adorava acompanhar aquelas palhaçadas do velho guerreiro . ACarlos

  4. Zangado

    Uma das excrescências do sistema político é a permissão para que o eleito para mandato público legislativo possa assumir cargos no executivo.

    Isso é propiciar o compadrio político entre os poderes, tudo visando interesses personalíssimos daqueles que assim procedem.

    Que pensam dos eleitores que votaram no cidadão e vêem ele batendo sua bolinha em outras bandas, sabe-se se lá com que propósitos – por certo, não é aqueles que vociferou em campanha!

    É vergonhoso, mas tem gente que se presta a isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.