16:41Empréstimo autorizado

Da assessoria de imprensa da ministra Gleisi Hoffmann:

350 milhões de dólares para  o Paraná

O governo federal enviou nesta terça-feira (18) ao Senado da República autorização de empréstimo de U$ 350 milhões ao Paraná. O empréstimo, a ser concedido pelo Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) foi assinado pela presidenta Dilma Rousseff e pela ministra Gleisi Hoffmann nesta manhã. O pedido, que chegou ontem ao Palácio do Planalto, ainda precisa ser analisado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, que realizará uma sessão extraordinária antes de encerrar as atividades do Congresso.

Compartilhe

4 ideias sobre “Empréstimo autorizado

  1. João

    Não era este empréstimo que o governador pediu ha meses, e não foi ouvido? Agora, num acesso de “moralidade”, de quem se preocupa com o Estado, a ministra “usurpou” a ideia? Me parece que a ministra está “se crescendo” com obras alheias”, temos que ficar de olho para evitar erros de julgamentos em futuras eleições…sempre lembrando que o PR estava a mingua até vésperas das eleições deste ano….

  2. j.k.lott

    6 anos na prefeitura e nada…2 anos no estado e nada…a culpa é da Gleisi. Beto Pamonha e seus Molengas estão com os dias contados !

  3. luiz

    Se voces não sabem a assembleia na calada da noite aprovou cargos em comissão para acomodar os incompetentes da prefeitura , e porisso o pinoquio do governo vai precisar de verbinha, dalhe povão burro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.