9:13Pedido de desculpa e pancada

O causídico que desconfiou da emenda do deputado estadual Ademar Traiano sobre o projeto de lei que modifica a previdência dos servidores públicos enviou a seguinte mensagem depois de ler as explicações aqui publicadas:

A emenda do deputado não havia sido publicada no sistema da Assembleia Legislativa, por isso não tínhamos conhecimento do inteiro teor, por isso vai aqui um pedido de desculpa. De fato devemos concordar com a emenda, pois assegura os direitos dos ativos e inativos nas ações que transitaram em julgado, aplicando-se somente para os casos futuros. Contudo, se pensarmos nos futuros ativos e inativos que tiverem ações contra a previdência, estes se submeterão ao sistema de precatórios, o que é uma grande injustiça pois vão receber apenas depois de várias décadas o quinhão que contribuiram em vida, no passado. Seus direitos serão recebidas pelos seus bisnetos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pedido de desculpa e pancada

  1. antonio carlos

    Data venia, mas o líder do Beto estava mais focado na aprovação da aposentadoria dos deputados. Para a desgraça dele, o moralista foi contra. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.