10:55A demolição do Hospital Bom Retiro

Do Facebook do jornalista Luiz Claudio Oliveira, o Lobão:

Caros, sinto informar que este prédio do antigo Hospital Bom Retiro, na Nilo Peçanha, já foi ao chão. Começou a ser demolido nesta madrugada. Em breve, mais informações.

Compartilhe

7 ideias sobre “A demolição do Hospital Bom Retiro

  1. Zaga

    É sempre assim…Começam de madrugada… Eles mostram que a música “Silêncio”, de Albertinho Fortuna, “Silêncio na noite…! Já está tudo em calma, Os músculos dormem… A ambição descansa,…” é, literalmente, coisa do passado. Hoje, música como “Silêncio” é fora de moda, assim como o dar descanso à ambição.

  2. Tonho Pé de Mesa

    Interessante essa demolição. Com todo clamor público contra, revogação do alvará de demolição e etc…mesmo assim está ocorrendo em um final de semana e no apagar das luzes da péssima administração do dutti.
    Aí tem !!!

  3. Terezão

    Uma pena mesmo !!
    Só dá valor para uma instituição como essa, quem precisa.
    Existe muito “interesses” neste terreno.
    Coitado dá alma d’eles.

  4. Didi Mocó

    A cidade esburacada (100 quilômetros de obras inacabadas, ruas calçadas e por aí afora), uma ponte estaiada que liga nada a lugar nenhum), a linha verde obsoleta, falta de água e luz. Parques alagados. O caos e a indiferença nos últimos dias da pior gestão, ao que parece, dos últimos 100 anos de Curitiba. Quase um bilhão anualmente de subsídios ao transporte coletivo. A insegurança pública paira como uma nuvem na cidade.
    Pobre curitibano, pacato e perplexo neste cenário de caos e abandono.

  5. CURITIBANO ROXO

    São por esses motivos Didi Moco, que nós “curitibanos”não reelegemos a atual gestão e depositamos nossas esperanças no Gustavo Fruet e queremos uma administração com maior senso de urbanidade e com uma gestão participativa com a população para que esta seja ouvida e respeitada já que nossos vereadores não nos representam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.