11:46Alô, Ippuc: o que vai acontecer com o prédio do Hospital Bom Retiro?

Pela causa:

O que será que o IPPUC decidiu sobre o destino do prédio histórico do antigo Hospital Bom Retiro? Antes das eleições passadas a demolição foi suspensa (ler abaixo). Quem ama Curitiba e sua história está em campanha contra a barbaridade de se colocar abaixo aquela construção. Há muitas maneiras de se aproveitar o local em benefício da população.

5 ideias sobre “Alô, Ippuc: o que vai acontecer com o prédio do Hospital Bom Retiro?

  1. Antonio Siqueira Ferreiros

    Não dá pra construir o shopping , gerando empregos, renda, turismo e negócios estimulando aquela região da cidade que é carente de bons serviços, bom comércio e transporte, e ao mesmo tempo preservar a fachada do prédio histórico ?

  2. Didi Mocó

    Como diria o Belchior:
    “Pois tendo dinheiro não há coisas impossíveis ?”
    “Sempre disse sim aos seus senhores invisíveis !”

  3. orlando

    O problema, Antonio Siqueira, é o bosque que ha atrás e ja seria bolido, é o corpo do doador enterrado no jardim,sem falar na demanda. Precisamos muito mais de clinicas de apoio emocional que shopping.
    Mantenham a clinica lá. Mantenham o bosque como reserva. Menos apetite e mais respeito e bom senso a cidade, please.

  4. Iara Teixeira

    Concordo Orlando. E tem mais, a imobiliária que comprou já tem planos de fazer conjuntos residenciais. O Lins de Vasconcelos não doou toda a sua fortuna pra Federação Espírita para isso. Por muito tempo eles honraram essa doação, o Bom Retiro ajudava e muito os doentes tanto os mentais como os com problemas com drogas e alcoolismo. Que triste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>