9:06O esperneio do Zé

José Dirceu convocou novamente os militantes do PT e organizações sociais para que façam manifestações contra o julgamento do Supremo Tribunal Federal que o condenou a 10 anos de prisão por considerá-lo chefe da chamada “quadrilha do mensalão”. O discurso aconteceu ontem à noite em reunião plenária do PT de Osasco, na Grande São Paulo, convocada por outro condenado, o ex-presidente da Câmara Federal João Paulo Cunha, e que teve a presença de José Genoíno, ex-presidente do PT também condenado no mesmo julgamento. O esperneio do ex-ministro e seus companheiros faz parte do jogo democrático. Mas o discurso, que faz recordar os tempos em que ele era líder estudantil e berrava, com justiça, contra a ditadura militar, tem tintas incendiárias e pretende um movimento para confrontar a mais alta corte de Justiça do país. Seria trágico, se não fosse cômico.

Compartilhe

3 ideias sobre “O esperneio do Zé

  1. Wagner

    Quando li titulo da reportagem achei que era o Zé Beto que estava esperniando com alguma coisa ! Quanto ao outro Zé o que falta para ficar igual ao tempo que ele gritava na rua é a policia pra bater nele o no resto do bando aí ficaria completo o cenário .

  2. silvia l

    Este cara é um babaca, pois fala mal da mídia, e a mídia tbem é babaca, pois põe o que ele fala, este cara é condenado, e a midia deveria esquecer o que este condenado fala…

  3. Parreiras Rodrigues

    O ativismo político, seja ele pacífico ou não, não exime ninguém da culpabilidade em caso de prática de delito.

    Folgado esse Zé Dirceu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.