12:07O FLAGRA DO DIA

O governador Beto Richa (de costas, ao centro da cabeceira da mesa) inaugurou hoje o Gabinete de Gestão e Informações, também conhecida como “sala de situação”. Ali estarão reunidas todas as informações do governo para acesso online. Com isso, Richa poderá fiscalizar mais de perto o que cada secretário esta executando. O governador disse que quer mais agilidade e velocidade nas ações. Ele afirmou que, dependendo do desempenho dos integrantes da equipe, não há qualquer dificuldade para anunciar mudanças, principalmente porque todo o primeiro escalão assinou contratos de gestão que estabelecem metas e objetivos a serem alcançados. Foto de Jonas Oliveira/SECS

Compartilhe

4 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. Abyssal

    Sempre na vanguarda do atraso, o homem cria uma sala de situação ao término do 2º ano de governo. Isso dá a medida da sua ligeireza.

  2. Zangado

    Não seria melhor que o governador fosse conhecer in loco as repartições do Estado para ver o entusiasmo lá reinante com seus “xoques de jestão” ???

  3. Asdrubal

    Se a situação esta na tela, vemos a razão do “governador” ficar bastante distante dela. Para ver a situação só com binóculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.