15:02Ney Leprevost propõe reabertura da Fazenda Solidariedade para tratar vítimas do crack

Da assessoria de imprensa do deputado estadual Ney Leprevost:

O deputado Ney Leprevost fez uso da palavra na sessão matinal desta quarta-feira, para informar a Assembléia Legislativa que está elencando uma série de sugestões que pretende apresentar ao prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet.  Leprevost defendeu a reabertura da “Fazenda Solidariedade”, para que a Fundação de Ação Social do Município proporcione tratamento aos dependentes de crack. “Existe uma epidemia deste veneno no país. O poder público tem que garantir tratamento as pessoas que estão sofrendo com esta doença e fazer com que elas trabalhem na agricultura com o objetivo de buscar a ressocialização”, defendeu Ney.

Compartilhe

9 ideias sobre “Ney Leprevost propõe reabertura da Fazenda Solidariedade para tratar vítimas do crack

  1. Pedro Américo

    Certamente o prefeito eleito receberá as sugestões com a cortesia que o caracteriza. Mas seria bem interessante se aproveitasse para divulgar os detalhes das negociações com o deputado durante as eleições.

  2. Elton

    Viciados em crack trabalhando na agricultura? Francamente caro Deputado, pelo visto você deve estar chapada para propor um absurdo deste? Vou te sugerir que se faça um estudo preliminar para entender melhor o cotidiano deste grupo social extremamente urbano para não jogar dinheiro público fora com um absurdo desses. Quem sabe possa doar as sobras de campanha para equipar esta fazenda. Por que não sugeriu isto ao então prefeito de Curitiba que você apoiou para puxar o saco do Beto Richa? Só pode ser interpretado como uma tentativa pedante de se aproximar do Fruet que se mostrou com capital político suficiente para desbancar esse grupinho que tomou de assalto o Governo do Estado do qual voce faz parte…

  3. Marco

    Legal a iniciativa, mas essa era uma proposta de campanha do Rafael Greca. A Fazenda Solidariedade ficou esquecida por anos, porque ele não apresentou essa proposta pro Richa ou pro Ducci? O problema do crack e demais drogas não começou agora, era tempo dele ter apresentado há anos isso.

  4. Apolonio

    Excelente iniciativa do deputado Ney. Talvez ele já tenha proposto algo semelhante ao atual prefeito e vocês não saibam. Quando alguém tem uma idéia boa, sempre aparecem pessoas invejosas para criticar. O que desconhecem é que Gustavo e Leprevost são amigos e se respeitam .Não precisam se aproximar , já são próximos inclusive com ligações familiares. Nenhum dos dois faz o tipo que briga por causa de eleição.

  5. Olavo

    Seja na fazenda, na rua ou na chuva, o formato deu certo. Claro que os doentes não iam direto pra enxada, né?
    Havia uma recuperação, desintoxicação e tal, e, a os poucos , iam assumindo funções como padaria, até agricultura. Projeto caro mas necessario, principalmente como recuperação de pessoas.

  6. Ique

    Gostei da proposta do deputado Ney Leprevost. O pessoal que fez os comentários anteriores que me perdoe. Ele não está falando de política partidaria , está apresentando um projeto que pode, ou não, ser aproveitado pelo novo prefeito. Acredito que o Gustavo, que recebeu o meu voto, deve estar aberto para todas boas ideias. Mesmo as que forem apresentadas por alguém que não é de seu partido. Os que esperam cargos não precisam ficar tão inciumados só porque existem pessoas que não fazem parte da panelinha contribuindo para o bem da nossa cidade.

  7. Peter Bad Harthes

    …e paralelamente, a Secretaria da Segurança desenvolver um projeto audacioso – nem que custe o zape, de fechar as fronteiras – fluvial, aérea e terrestre, para o narcotráfico – de Foz do Iguaçu, à foz do Paranapanema.
    Inclusive propor um convênio com o Ministério da Justiça (Gozado – todos os estados tem a sua secretaria de Segurança, o governo federal não). Será que o governo petista, meio assim ó, com los hermanos expuertadueres (gostam de expuertadueres, vai uns ai?), toparia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.