9:42Turbilhão

Da coluna de Reinaldo Bessa, publicado na edição de hoje do jornal Gazeta do Povo:

Quase roeu acorda

“Depois de um primeiro turno divertido, o segundo está sendo um turbilhão. Embarco dia 4 de novembro para Nova York para refrescar a cabeça e volto no fim do ano para reassumir o trabalho à frente da Getz”. O desabafo é do publicitário Maurício Ramos, da agência Getz e responsável pelo marketing da campanha de Ratinho Jr. É o homem que criou a imagem colorida que seduziu boa parte do eleitorado com as “novas ideias” do candidato do PSC à prefeitura de Curitiba.

O desabafo tem relação direta com o clima tenso que tomou conta dos bastidores da campanha do ex-líder nas pesquisas. Maurício é irmão mais novo do advogado Wilson Ramos, ex-marido de Mirian Gonçalves, vice de Gustavo Fruet. Maurício diz que sempre foi simpatizante do PT e trabalhou em várias campanhas do partido. Ele disse ontem à coluna que discorda da atual estratégia da campanha de Ratinho Jr. de bater no PT para atingir Fruet.

Para Maurício Ramos, Ratinho Jr. erra ao adotar essa postura. O publicitário não confirma, mas o pomo da discórdia tem sido a ingerência cada vez maior de Ratinho pai na campanha do filho na tentativa de reverter a queda do candidato nas pesquisas.

Compartilhe

3 ideias sobre “Turbilhão

  1. Mauricio Cavalcanti

    As empresas de Ratinho pai vão bem porque ele colocou administradores para dirigi-las. Quando ele mete a mão na coisa, dá tudo errado. Vai fazer lambança agora na campanha do Roedor Jr., que tinha feito uma campanha simpática no primeiro turno. Com o Ratinho no comando da campanha do filho, o Fruet pode comemorar a vitória.

  2. Rose

    Se as novas ideias de Ratinho tem como principal alvo Fruet, ele irá se decepcionar.

    Os ataques á Fruet em programas e debates, só repercutiu de forma errada, eeee campanha!

    sera que nao adivinharam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.