Da coluna de Reinaldo Bessa, publicado na edição de hoje do jornal Gazeta do Povo:
Quase roeu acorda
“Depois de um primeiro turno divertido, o segundo está sendo um turbilhão. Embarco dia 4 de novembro para Nova York para refrescar a cabeça e volto no fim do ano para reassumir o trabalho à frente da Getz”. O desabafo é do publicitário Maurício Ramos, da agência Getz e responsável pelo marketing da campanha de Ratinho Jr. É o homem que criou a imagem colorida que seduziu boa parte do eleitorado com as “novas ideias” do candidato do PSC à prefeitura de Curitiba.
O desabafo tem relação direta com o clima tenso que tomou conta dos bastidores da campanha do ex-líder nas pesquisas. Maurício é irmão mais novo do advogado Wilson Ramos, ex-marido de Mirian Gonçalves, vice de Gustavo Fruet. Maurício diz que sempre foi simpatizante do PT e trabalhou em várias campanhas do partido. Ele disse ontem à coluna que discorda da atual estratégia da campanha de Ratinho Jr. de bater no PT para atingir Fruet.
Para Maurício Ramos, Ratinho Jr. erra ao adotar essa postura. O publicitário não confirma, mas o pomo da discórdia tem sido a ingerência cada vez maior de Ratinho pai na campanha do filho na tentativa de reverter a queda do candidato nas pesquisas.
Tenta de volta em 2016 Ratinho…
As empresas de Ratinho pai vão bem porque ele colocou administradores para dirigi-las. Quando ele mete a mão na coisa, dá tudo errado. Vai fazer lambança agora na campanha do Roedor Jr., que tinha feito uma campanha simpática no primeiro turno. Com o Ratinho no comando da campanha do filho, o Fruet pode comemorar a vitória.
Se as novas ideias de Ratinho tem como principal alvo Fruet, ele irá se decepcionar.
Os ataques á Fruet em programas e debates, só repercutiu de forma errada, eeee campanha!
sera que nao adivinharam?