18:56O único

Da assessoria de imprensa de Ratinho Junior:

Francischini afirma que Ratinho Junior é o único que resolveu encarar os problemas da segurança em Curitiba

O Deputado Federal Fernando Francischini afirmou em entrevista coletiva que Ratinho Junior foi o único candidato que resolveu encarar de frente o problema da segurança pública em Curitiba.  “Realmente procurei o Gustavo Fruet e procurei o Ratinho Junior. Mas o Ratinho Junior foi o único que aceitou o projeto de combater efetivamente os problemas de segurança na cidade de Curitiba. Ele acreditou no meu histórico de combate à criminalidade e garantiu que vamos acabar com a violência na cidade. Vamos combater a criminalidade com mão firme e oferecer apoio social para os dependentes químicos”, garantiu Francischini.

Fernando Francischini falou também do apelido de Batman que recebeu de Gustavo Fruet. “Se sou o Batman, o Fruet é o Coringa, pois já foi do PMDB, do PSDB e agora tem apoio do PT. Daqui alguns anos não se assustem se ele pedir apoio para Ratinho Junior”, comentou o Deputado Federal. Francischini qualificou a brincadeira de mau gosto. E acrescentou: “o último Batman brasileiro – fazendo uma referência ao Joaquim Barbosa do STF – mandou prender o José Dirceu, do partido que apoia o Fruet, por estar envolvido no esquema do mensalão.”

Compartilhe

2 ideias sobre “O único

  1. Didi Mocó

    Ratinho Jr. tem as melhores propostas e vai colocar um xerife da pesada para fortalecer a segurança pública que está um verdadeiro horror. CWB é a sexta cidade mais violenta do Brasil, figura entre as 50 mais violentas do mundo, só por esta proposta os curitibanos devem elegê-lo. Fruit, chega de ironia barata com o passado honroso do delegado Franscini.

  2. Arnóbio

    Beto Richa não deu bola pra ele. Em Brasília, ele não fez o sucesso esperado. O PSDB o colocou de escanteio e ele foi pro Partido Ecológico (!). Agora, grudou no Ratinho Jr., pra ver se pega alguma rebarba. Esse Francischini é mais chato que havaiana de gordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.