8:24Do bem e do mal

Do Goela de Ouro:

O publicitário Mauricio Ramos é dono da agência de publicidade The Getz, que fez a campanha para o Senado de GleisiHoffmann – e continuou atendendo a ministra após as eleições. Ele também é irmão do Xixo Ramos, ex-marido da Mirian Gonçalves, vice do Gustavo Fruet. Xixo e Miriam são sócios há trinta anos de um escritório de advocacia. Mauricio sempre quis fazer a campanha “do bem” de Ratinho Junior – e isso deu mais que certo no primeiro turno. Mesmo porque, ficaria estranho para ele atacar a turma da Gleisi e a ex-cunhada. Essa, talvez, seja a explicação do anúncio oficial da campanha de Ratinho distribuído ontem sobre as mudanças na campanha, que basicamente quer marcar territórios: Ramos faz a campanha do bem e a Farol faz a do mal.

Compartilhe

7 ideias sobre “Do bem e do mal

  1. Jose

    depois da campanha, o publicitário volta ao ninho petista. que ingenuidade do ratinho jr contratar um petista.

  2. Yasmin

    A estratégia de marketing deu certo no 1º turno porque tudo eram flores, tudo estava bem, Ratinho era líder nas pesquisas! Era o menino bom, das novas idéias e de propostas! Que não batia em ninguém! Afinal, pra que bater alguém quando se é líder disparado nas pesquisas?

    A questão é: Ratinho enganou o eleitor passando uma falsa imagem sua e de sua campanha! Quando ultrapassado por Gustavo Fruet e vendo o pedetista subir, Ratinho ja partiu para o ataque e aquele mar de cores vivas e felizes que marcam o marketing da campanha se tornou um preto e branco do mal, com Ratão comandando os ataques! Isso é campanha…suja.

  3. Joao Agil

    pena que agora a campanha do roedor tomou outro caminho….
    pena?? kkk pena nada, que bom!!
    assim a vitoria do 12 vai ser mais massacrante ainda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.