Do Goela de Ouro:
O publicitário Mauricio Ramos é dono da agência de publicidade The Getz, que fez a campanha para o Senado de GleisiHoffmann – e continuou atendendo a ministra após as eleições. Ele também é irmão do Xixo Ramos, ex-marido da Mirian Gonçalves, vice do Gustavo Fruet. Xixo e Miriam são sócios há trinta anos de um escritório de advocacia. Mauricio sempre quis fazer a campanha “do bem” de Ratinho Junior – e isso deu mais que certo no primeiro turno. Mesmo porque, ficaria estranho para ele atacar a turma da Gleisi e a ex-cunhada. Essa, talvez, seja a explicação do anúncio oficial da campanha de Ratinho distribuído ontem sobre as mudanças na campanha, que basicamente quer marcar territórios: Ramos faz a campanha do bem e a Farol faz a do mal.
“ex-cunhada”.
depois da campanha, o publicitário volta ao ninho petista. que ingenuidade do ratinho jr contratar um petista.
Vem cá, o FAT não financiou algumas coisas por aí ?
corrigido. obrigado. abraço. saúde.
Quanta bondade.. ahamm
A estratégia de marketing deu certo no 1º turno porque tudo eram flores, tudo estava bem, Ratinho era líder nas pesquisas! Era o menino bom, das novas idéias e de propostas! Que não batia em ninguém! Afinal, pra que bater alguém quando se é líder disparado nas pesquisas?
A questão é: Ratinho enganou o eleitor passando uma falsa imagem sua e de sua campanha! Quando ultrapassado por Gustavo Fruet e vendo o pedetista subir, Ratinho ja partiu para o ataque e aquele mar de cores vivas e felizes que marcam o marketing da campanha se tornou um preto e branco do mal, com Ratão comandando os ataques! Isso é campanha…suja.
pena que agora a campanha do roedor tomou outro caminho….
pena?? kkk pena nada, que bom!!
assim a vitoria do 12 vai ser mais massacrante ainda!