6:57No ar, com O Globo

A tropa de Gustavo Fruet mandou emoldurar o seguinte trecho da coluna de ontem do jornalista Merval Pereira, publicado no jornal O Globo:

Se o Parlamento representa com justeza a média da sociedade que o elege, há um registro de parte ponderável dela se recusando a continuar participando do jogo nos termos em que ele está colocado. E por outra parte a busca do novo reflete essa espécie de angústia existencial do eleitor, mesmo que se revista de equívocos, como seria o caso de uma vitória de Celso Russomano em São Paulo, ou a de Ratinho Jr., em Curitiba.

Ambos casos emblemáticos, o curso da história está sendo transformado pelos próprios eleitores. Em Curitiba, a busca do novo vai se encaminhando para o leito certo, o ex-deputado Gustavo Fruet, uma das lideranças jovens mais promissoras do PSDB que, por questões de política regional, foi buscar votos em outras paragens.

Compartilhe

7 ideias sobre “No ar, com O Globo

  1. Elton

    Foi o Merval quem disse, partindo de quem partiu, reacionário de direita, parcialmente devoto do PSDB e um anti PTista de carteirinha.
    Um cara que, mesmo estando de longe, longe da nossa conjuntura política partidária, fez uma análise coerente e realista dos motivos que levaram o Fruet a se candidatar pelo PDT e se coligar com PT e PV. O engraçado é que, mesmo estando perto, muitos paranaenses insistem em afirmar que o Fruet virou a casaca e que está junto com os bandidos do PT…
    Nada como um dia após o outro para que a verdade venha a tona…

  2. Apolinário Zarzuela

    Novo? Ontem: José Richa, Anibal Cury, Mauricio Fruet, Vidal Vanhoni, Ney Leprevost. Hoje: Beto Richa, Alexandre Cury, Gustavo Fruet, Ney Leprevost Neto. O que há de novo em Curitiba?

  3. antonio carlos

    O Guga gostou, gostou, gostou e no fim veio a pancada, o jornalista lembrou o passado tucano do cara. Disto ele não gostou. ACarlos

  4. Léo

    Nossa Jandira voce não está confundindo as coisas?

    Leia bem a frase que voce escreveu…
    Ela se encaixa perfeitamente no perfil do outro candidato! Ou sou eu o louco?

    Quem tem cara de menino e pior, de bonzinho, é Ratinho Junior!!!
    Fruet não tem cara de menino muito menos de bonzinho que tenta passar uma falsa imagem! Ele tem cara é de político honesto, de homem bem criado, de gente educada e que cumpre com o que diz!!

    Se tem passado tucano, se tem passado em qualquer partido eu nao to nem ai…sei da competencia dele e dos trabalhos que realizou! Não voto em Ratinho Junior nem pensar…essa história de que ele é a cara das novas ideias em curitiba é puta loróta, só uma metafora! Se ele fosse o novo, as novas ideias, ja teria convencido através de propostas e ideias diferentes, o que não foi visto….

  5. Daniel

    Os numeros estao mudando e cada vez mais surgem gustavos fruets!
    curitiba nao está querendo candidato midiático… momentaneo ainda por cima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.