6:28A ordem

Quem está dentro da campanha de Ratinho Junior (PSC) informa que a decisão partir para o ataque contra Gustavo Fruet (PDT) no segundo turno foi do pai dele, Carlos Roberto “Ratinho” Massa. E sem direito a qualquer tipo de argumentação no sentido contrário. Restou à equipe que fez do candidato a grande surpresa positiva nesta eleição no primeiro turno, acatar a ordem e acender velas para que a estratégia desse certo. Por enquanto, não adiantaram as orações. Se as pesquisas que pipocarão nesta semana confirmarem o revelado na semana passada… como diria o apresentador em questão, um abraço pro gaiteiro.

Compartilhe

10 ideias sobre “A ordem

  1. Glauco

    “Ao rei tudo, menos a minha honra.” (Calderón de La Barca) Pessoal ou profissionalmente, a gente aceita tudo até um certo ponto. Dizer que a ordem veio de cima e tiveram que cumprir é uma demonstração clara de fraqueza. Se a campanha foi bem feita no primeiro turno (foi!), se a equipe é competente [até então, sim!), era o caso de peitar Ratinho Pai e não aceitar interferências inadequadas. O medroso é aquele cara que alimenta a fera, achando que não será por ela devorado. Mas não sobreviverá!

  2. Paulo

    Mas o Gustavo não é aquele deputado brabo que em discurso no Plenário da Camara falou mal do PAC, do projeto Minha Casa Minha Vida e demonizou a então candidata Dilma ? E não estava ele no grupo que queria o impeachment do LULA ?

  3. Didi Mocó

    O que falta no Brasil é a imprensa e os meios de comunicação assumirem seus candidatos abertamente, como ocorre nos EUA, assim fica fácil descobrir o que está por trás das notícias “imparciais”. Abraço pro gaiteiro!

  4. Delcio

    O molusco LULA, prometeu ao Roedor Pai apoio ao filho em Curitiba, e como o Molusco agora deve ter falado que não lembra de nada, que não viu nada, que não sabe de nada, o Roedor Pai lançou-se contra tudo e todos.

  5. Elton

    Paulo,
    Não era o Ratinho que estava, junto no programa de seu pai, abraçado com o Lula? Que sempre dizia ter o apoio e fazer parte da bancada de apoio à presidente Dilma? Não era ele que se dizia independente? Por que agora está dependendo do Beto e de seu apoio?
    É muita hipocrisia mesmo: quando é conveniente dar um abraço no Lula e na Dilma não exitam em abraçar, mas quando não convém o certo é abraçar e dar uma punhalada pelas costas…
    Deixe de ser hipócrita Paulo.

  6. Prosdocimo

    Então vai ficar cada vez mais nojenta essa campanha do Rato Jr.. A podridão e o desespero estão tomando conta.

  7. Jandira

    Sim, o Gustavo é aquele deputado brabo que em discurso no Plenário da Camara falou mal do PAC, do projeto Minha Casa Minha Vida e demonizou a então candidata Dilma. E não estava ele no grupo que queria o impeachment do LULA. Lula continua amigo da familia. Já a Gleise, que eles apoiaram na campanha, nem vestida de ouro.

  8. CARLOS HEDUARDO BATALHA

    Deprimente a campanha do Ratinho neste segundo turno! Gustavo Fruet se coligou as claras com o PT e o PV e manteve a campanha sempre em bom nível. Educação, princípio e valores vem de berço! Gustavo foi e é contra a corrupção!

  9. natalia

    EU ACHO QUE ESSA JANDIRA E PAULO,SÃO A MESMA PESSOA PESSOA,GUSTAVO E INTELIGENTE,BAIXARIA E SO EM OUTRO PROGRAMA.

  10. Daniel

    Isso é só mais uma prova!!!
    só mais uma prova que se elegermos o filho, o paizao aparece…
    Ou voces ainda acham que nao?
    Ele deixou claro com essa atitude, e nao me resta duvidas disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.