8:50Ministério Público Eleitoral reconhece tratamento especial da Rede Massa a Ratinho Junior

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet:

O Ministério Público Eleitoral (MPE) reconheceu que, na cobertura das eleições 2012, a Rede Massa está dando tratamento privilegiado ao candidato Ratinho Júnior, que é proprietário da emissora. A promotora eleitoral Marcia Nakajo Pereira se manifestou favorável a aplicação de multa de R$ 100 mil a emissora. “Da análise da mídia apresentada, verifica-se que nos programas do Jornal da Massa, ainda de forma dissimulada, há tratamento privilegiado ao candidato Ratinho Junior. Tal fato é percebido por comentário sempre positivos a referido candidato, sendo em relação ao candidato Gustavo Fruet os comentários são direcionados de forma negativa”, afirma a promotora.

A representação contra Rede Massa foi proposta pela coligação Curitiba Quer Mais, que tem Gustavo Fruet (PDT) como candidato a prefeito.
O processo  está na 3ª Zona Eleitoral, sob o número 597-87.2012.6.16.0003

Compartilhe

7 ideias sobre “Ministério Público Eleitoral reconhece tratamento especial da Rede Massa a Ratinho Junior

  1. Bidu

    É óbvio que isso acontece. A multa é irrisória, mas a audiência não justifica o trabalho…

  2. Carlito K

    Não adianta multar, tem que tirar do ar. É uma vergonha o que fazem essa Ruth Bolognese e esse Ogier Buchi. Televisão é concessão pública, não pode fazer o que estão fazendo. Esse Ratinho Pai acha que com o dinheiro que tem, ele é lei! Ou será que está com a percepção de que o filhote vai perder a eleição…

  3. Marcelo Feldo

    100 mil não vai tirar o sono da familia Massa. Para ganhar a prefeitura a emissora do candidato vai continuar metendo o pau no Fruet, pois, serão somente mais 100 mil depois das eleições. O Ministerio tem é que tirar o Jornal da Massa do ar. Particularmente prefiro o Picapau.

  4. Leo

    Liberdade de imprensa, jornalismo, eleição, opinião, para tudo isto tem uma legislação, quer ser respeitado então respeite a LEI. Demorooooo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.