8:55Tiro amigo

Do Goela de Ouro:

Os comerciais em que o candidato Ratinho Jr, do PSC, incentiva a rejeição do eleitor curitibano ao PT gerou duas notas públicas e uma privada. Públicas foram os protestos da presidente do PT de Curitiba, Roseli Isidoro, e a “explicação”do próprio Ratinho, que moderou os ataques, mas não admitiu que a investida fosse equivocada. O que muitos não sabem é que outra nota foi decisiva nesse episódio que esquentou o clima, ou melhor, a chapa na corrida eleitoral na capital. Fontes do PCdoB informam que o partido emitiu uma nota interna na qual pressionava a coordenação da campanha para que fosse retirada do ar a malfadada propaganda, que desmerecia o partido que governa o País. Nas redes sociais, os militantes do PT compararam o comercial em questão àquele de 2002 em que a atriz global  Regina Duarte dizia que tinha medo da vitória de Lula e que abandonaria o Brasil se isso acontecesse. Lula ganhou e ela ficou. Ontem a ministra Gleisi Hoffmann alfinetou Ratinho Junior no ato de apoio ao seu candidato, o pedetista Gustavo Fruet: “A esperança venceu o medo”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Tiro amigo

  1. Arnold

    Acho que alguém já foi demitido da campanha do Ratinho Junior por causa desses videos. Tem que arranjar um culpado né?
    Ele sabe que está perdendo a eleição para o Gustavo.

  2. Cristina

    Isso que eu não entendo…logo que foram para o 2º turno Ratinho veio pedir paz ao Gustavo Fruet..o que aconteceu com sua palavra?

    Novamente a oposição tentando martelar o Fruet por causo do PT, mas lembrando que isso ja foi estratégia principal de Luciano Ducci que levou a pior! Claro….argumentos contra Fruet ninguém tem…so esse mal construido e sem conteúdo que está tentando penetrar na mente do curitibano, mas parece que não está colando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.