10:19Ratoeira

Um guru da política acha que Ratinho Junior tentou dar o tiro da misericórdia para ganhar a prefeitura de Curitiba com a história de chutar Gustavo Fruet atacando o PT. Acreditou na história da paúra do eleitor curitibano, mas esqueceu que Luciano Ducci tentou isso desde sempre e foi para o ralo. Resumo, segundo o mestre: o candidato do PSC armou uma tremenda ratoeira para ele mesmo.

Compartilhe

8 ideias sobre “Ratoeira

  1. alzir lima

    Quem ganhou radio e TV do Lula foi o ratinho. quem é irmão do Lula é o Ratinho. ele esta sendo mal agradecido ao Lula.

  2. Divino

    Ratinho está certo, o PT de gravata quer Curitiba para seus caprichos e requintes, desde quando o casalzinho é petista? nunca, never ! eles uerem sim o governo do Estado, que aliás tá fácil pois o garoto tem errado e muito. Ratinho será eleito. Lembrem que Divino não mente!

  3. Thiago

    Concordo Zé!
    Isso que Lula é amigo intimo de seu pai e ele por várias vezes no 1º turno afirmou que tinha total apoio da presidenta Dilma, do PT, que era de sua base aliada!!!

    É Ratinho, ta difícil meu chapa

  4. Monteiro

    NÃOOOOOOOOO PAREM DE FALAR ISSO…

    Sim, ratinho. .continue a bater no PT..SEMPRE.. FAÇA MAIS PROPAGANDAS, POR FAVOR…HAHAHAAH NAO MUDE!!

    E MOSTRE O REQUIÃO TBEM!

    Gustavo já ganhou mesmo…

  5. Artur

    Eu acho que ele atacou MUITO errado
    hahah se queimou o ratinho
    mais isso é normal ele sempre da uns bolas foras…

  6. antonio carlos

    O filho do animador de auditório pensa que os que não votaram nel,e são como os que votaram nele, crédulos. Se enganou piá, filho de família pobrelá do interior, que veio pra Capital e que realizou o sonho de uma vida. Nem todos os curitibanos são filhos da elite, e muitos até vieram também do interior. Não nos trate como idiotas, tietes de auditório, isto é especialidade do teu pai. ACarlos

  7. kowalski

    Campanha conduzida por amadores, gente sem atuação política e sem experiência em marketing político. No primeiro turno a campanha açucarada deu resultado, Fruet e Ducci brigaram entre si e esqueceram de Ratinho Filho. Mas o segundo turno é uma nova eleição e exige competência. Mas aí bateu o desespero nos inexperientes comandantes da comunicação e começaram a atirar no próprio pé. Onde já se viu falar mal do PT, justamente quando se sabe que Ratinho Pai é amigo do Lula. Muita burrice!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.