13:14PT ataca Ratinho Junior

Nota oficial enviada por Roseli Isidoro, presidente do PT de Curitiba, a respeito da propaganda política do candidato Ratinho Junior (PSC):

“Curitiba quer um prefeito capaz de administrar para todos e que tenha só uma cara”

Ratinho Júnior (PSC) passou o primeiro turno dizendo que tinha apoio da maioria dos filiados do PT, que ficaria orgulhoso de receber apoio do partido, que é da base de apoio ao governo da Presidenta Dilma e que é amigo do Lula. Surpreendido com a passagem de Gustavo Fruet (PDT) para o segundo turno, mudou totalmente o discurso e, agora, é antiPT. Curitiba quer um prefeito capaz de administrar para todos e que tenha só uma cara. Esse comportamento vai prejudicar o próprio candidato Ratinho, que tentou emplacar imagem de bom moço e que, agora, resolveu virar vilão.

Compartilhe

7 ideias sobre “PT ataca Ratinho Junior

  1. Marco

    Engraçado que, ao mesmo tempo em que o PT critica a postura do candidato adversário, o candidato apoiado por eles apresenta o apoio de ministros que tentam desqualificar o outro candidato pela inexperiência administrativa. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Tá difícil votar nessas eleições, um pior que o outro.

  2. leleco

    Já foi mais longe do que esperava.Fica quieto Ratinho Jr ou Carlos Massa Jr. Mostra se tua proposta é viavel e deixa a vida me levar que Curitiba é Tutti Fruet

  3. Marcelo Araújo

    O Ratinho faz igual ao Ducci: mostra a Dilma e ataca o acordo (esdrúxulo) entre Fruet e o PT, que realmente é detestado em Curitiba. Se está fazendo, é porque certamente está atrás na pesquisa e sabe que esse ataque ao PT faz sucesso na cidade desde sempre. O Fruet terá que ir a televisão explicar bem explicadinho o papel da petezada no seu eventual governo.

  4. kowalski

    Falta maturidade para a equipe de Ratinho Filho. Os que cercam o candidato ficaram apavorados com o crescimento de Fruet, faltou também equilíbrio. Deveriam ter mantido a mesmo linha da campanha, mas não fizeram isso. Aloprados, meteram os pés pelas mãos, começaram a atacar o adversário e botaram o PT no meio da confusão. Esse negócio de que Curitiba não quer o PT, não é bem assim. Vanhoni este perto de ganhar a prefeitura e Dilma é bem avaliada pela população de Curitiba. O curitibano não é mais aquele curitibano dos anos 60, 70 e 80. Curitiba é uma metrópole, formada por gente de todos os cantos do Brasil e o PT um partido com os demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.