14:50Pode?

Do analista dos Planaltos:

A “Tribuna da Massa”, programa policial que vai ao ar na hora do almoço pela Rede Massa de Televisão, apelou bonito. Momentos antes de entrar no ar o horário eleitoral, mostrou reportagem com discursos e entrevistas de Rafael Greca e Ratinho Jr. Nela, Greca, de verde-cheguei, pontificava esfuziante com sua  cabeça e seu coração ao lado do seu novo candidato a prefeito. Jornalismo de massa é isso aí! Mas, pergunta-se: pode?
Compartilhe

16 ideias sobre “Pode?

  1. kowalski

    No telejornal da manhã, está escancarada a propaganda para Ratinho Filho. Comentarisitas como Ogiê Bucchi e Ruth Bolognese, empregados de Ratinho Pai, falam abertamente do candidato Ratinho Filho. Uma vergonha! A pessoa que não tem independência financeira e/ou profissional, acaba se prestando a essas coisas, procedimento que detona a credibilidade do comentarista, do telejornal e da emissora de tv. Ministério público neles!!!

  2. ro

    Assistia toda manhã o telejornal da massa, mas agora tá vergonhoso, um caso de vergonha alheia , ver aqueles comentaristas babando o ratinho e detonando o PT e o Fruet, até desejei que o ratinho vença mesmo eu não votando nele, para ver as cagadas do prefeito e eles desculpando e babando feio, porque se o Fruet fizer cagada eles vão acabar com a raça dele.

  3. antonio carlos

    O ex-prefeito não está só com sobrepeso, perdeu também a memória. Não era ele que dias atrás temia pelo futuro da cidade? Convocava um novo Hamelin para nos livrar dos ratos? Vá com urgência ao médico Rafael Waldomiro, voce está perdendo a memória. ACarlos

  4. Elvira

    POde. Durante todo o primeiro turno ferraram com o ducci na Rede Massa. E todo mundo viu e nada falou. Agora nao adianta reclamar

  5. alzir lima

    MP neles doutor Olimpio.
    E o Greca que vergonha, é só ler o texto dele sobre o ratinho há 01 mês.
    O Ogier e a Ruth estão decadentes não são nem sombra do que foram, por isso se sujeitam ao patrão.

  6. Serpa

    Greca perdeu o rumo e o prumo. Bandeou-se para o lado de Requião, levando junto a sua Margarita. Esta, durante os 8 anos de governo de Requião, virou assessora da manda-chuva do Museu Oscar Niemeyer, dona Maristela Requião. Greca, nos tempos lá prá trás, gostava de falar mal de quem não era nobre [como ele], chamava o deputado Carlos Simões de “bárbaro”. Numa das campanhas eleitorais para a prefeitura, falava abertamente que “Curitiba não pode ser governada pelos bárbaros, os invasores da nossa querida cidade”. Que bom que Greca tenha perdido os seus preconceitos, Curitiba é uma cidade cosmopolita, construída e consolidada por gente de todas as matizes. Ou será que não é esse o real motivo? Será que, assim como se bandeou para os lados de Requião em troca de favores, agora também há algo a mais escondido nas penumbras da política?

  7. Birnbaum

    Fui um leal eleitor de Greca, desde os tempos de vereança, daqueles tempos em que ele vivia ajudando a organizar a Festa de São Francisco no Largo da Ordem. Mas aí, o orgulho, a prepotência, arrogância e preconceito finalmente vieram à tona quando rebelou-se contra Lerner e aliou-se a Requião. Nunca mais votei nele, eu e grande parte de Curitiba. Greca passou a viver um ostracismo [parcial] e teve dificuldades em manter-se com mandatos eletivos. A votação que teve agora, embora endeusada por áulicos e analistas precipitados, não resiste a uma análise mais apurada e desapaixonada. Para quem foi prefeito e chegou a ter mais de duzentos mil votos para deputado, os dez por cento de agora não são nada. Perdeu credibilidade e daqui pra frente será um estrela cadente… E não conseguirá transferir votos!

  8. Jeremias, o bom

    Aqui na Republica das Bananas t-o-d-o-s os órgãos de ímprensa fazem o que faz a Rede Massa.

    Qual a surpresa?

  9. Leo

    Eu tinha mudado para o Jornal da Massa pela manhã, mas neste segundo turno da ‘vergonha alheia’ assistir o Denian, Ogie, Ruth e o Paulo que era referencia de independência, agora virou pó. Não volto prá RPC, não dá prá aguentar a salada de xuxú.

  10. José B S Albuquerque

    Para você que vai votar em Ratinho Filho: você votaria em Ratinho Pai? Se sim, tudo bem, porque é o pai que vai governar Curitiba. O filho é um bom rapaz, estudado, inteligente, boas intenções, mas continua na barra da calça do pai. Por isso, cuidado, não confunda gato [ou seria rato?] com lebre

  11. alberto

    Vamos ver se a próxima pesquisa der Fruet na frente vão vão dar plantão durante a programação pra anunciar o resultado (como faziam no 1º turno).

  12. luiz

    Qual é a supresa , a rede massa não anuncio os carrinhos eletricos do lerne, não anuncio o ducci perdedor, ou o fruet, apadrinhado pelo pessoal que hoje lota a prefeitura e tão ja procurando emprego,parecendo baratas tontas , que supresa em quem mandou o fruet, não ter uma estação de tv, e a eleonor sua irmãzinha o que fez pela educação se ela esta sendo criticada, ele não foi vice do taniguchi ou do beto não lembrpo o que fez , e agora aparece santo ,hora vão se catar.

  13. André

    Ah tá, que novidade. A Rede Massa ta apoiando o Ratinho? Obrigado Zé Beto, pela novidade.

    O Gustavo Fruet não precisa disso e vencerá!

  14. Artur

    Para eles tudo pode, nao?
    Ou melhor, para Ratinho Pai tudo pode… e o filho aprendeu muito bem com ele e com seu, agora fan, Luciano Ducci, que rouba cavaletes de Fruet com caminhoes lixeiros da prefeitura

    isso pode tambem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.