9:57As mariposas

Da coluna do jornalista Celso Nascimento, na edição de hoje da Gazeta do Povo, onde compara o alvoroço dos neo-adesistas às campanhas de Ratinho Junior e Gustavo Fruet a “mariposas que esvoaçam em torno das lâmpadas”:

… A adesão de Requião a Ratinho por acaso seria inspirado no idealismo que professa quando se diz seguidor da Carta de Puebla? Ou poderíamos ficar com hipótese de que pretende apenas garantir, numa eventual administração comandada por Ratinho Jr., alguns carguinhos para abrigar suas ovelhas, como o próprio Doático, já citado como futuro presidente da Cohab?

http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1306709&tit=Parcerias-impossiveis

Compartilhe

6 ideias sobre “As mariposas

  1. pizzaiolo

    E dai os teus naufragados candidatos tambem não o querem, se der fruet que é filhote dos irmãos Dias vai ficar tudo na mesma ou voces acham que o Osmar não aparecera, falando nisso cade aquele barbudo, ta esperando o que nem se embrenhou na campanha do seu pupilo ai Tem?
    CADÊ O OSMAR IRMÂO DO ARVINHO DO PSDB>

  2. alzir lima

    Esse Requião colocar o Doatico na Cohab-ct é uma piada contra a população de Curitiba.

  3. Maria

    O Requião não quer garantir apenas cargos com o apoio ao Ratinho Jr mas também um possível apoio nas eleições de 2014, quando ele pretende voltar ao governo. São só interesses escusos.

    O Requião não pensa no melhor para a cidade, do contrário apoiaria o Gustavo Fruet que é o melhor candidato.

  4. Artur

    Se for Ratinho, o nome do prefeito da nossa cidado. Nossos caminhos estão trasados mais ou menos nessa linha.
    Se ele assumir metade da rede massa vai começar a exercer funções políticas.

  5. Thiago

    Requião só está demonstrando apoio por interesse! É obvio…viu que Ratinho é mais forte do que parece e que tem uma boa repercussão do povão aqui de Curitiba!! Quer levar isso pra candidatura ao governo em 2014!!!

    Na verdade,como ja dito, ele nao está nem ai para Curitiba…como veterano no mundo da política sabe muito bem que o preparo de Gustavo Fruet é imensamente maior do que de Ratinho, porén o apoio de Ratinho compensa muito mais para ele!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.