6:24Fruet e Lerner

Em resposta à mensagem de apoio enviada por Jaime Lerner de Barcelona, Gustavo Fruet (PDT) disse: “Fico muito grato por esta manifestação de apoio. Sem dúvida, Jaime Lerner foi um dos grandes prefeitos de Curitiba. Sua administração deixou um legado, principalmente de infraestrutura urbana, que até hoje projeta Curitiba mundialmente”.

Compartilhe

10 ideias sobre “Fruet e Lerner

  1. luiz

    Se o Lerner apoiar este cidadão ele com certeza vai pra fita, imaginem um pedagio urbano, e carros eletricos a preço de banana.

  2. Motoqueiro Infernal !!!

    Novos ares na prefeitura, novos ares na câmara… é tudo que a capital precisava. Quem vence é o cidadão.

  3. Iara Teixeira

    Gustavo Fruet é o melhor candidato, com certeza. E o Jaime foi sim, um bom prefeito, não tem como negar. Acho que ele traz mais votos pro Fruet, do que tira.

  4. Gregório de Mattos

    Pra fazer frente a este apoio, Doático já diz que está com Ratinho Jr. Agora vai!

  5. Yasmin

    Maraviilhaaa!!!

    mas isto ja era esperado né minha gente…qualquer um que teve uma boa educação, um apoio famíliar de qualidade, sabe que comparação entre Gustavo Fruet e Ratinho Junior não existe!

    A baixa rejeição do Guga vai levar ele à prefeitura, podem ter certeza! Acho que ele vem por ai…fico feliz por todos nós cidadãos! Primeiro por termos nos livrados daquela elite dinheirista no poder, segundo porque Fruet é muito bem preparado e intencionado…vai fazer uma das mehores gestões que Curitiba ja viu

  6. Artur

    e como!!
    Sou adimirador tambem do governo Lerner e de suas obras, tenho certeza que Fruet vai seguir esse padrao, além de inovar cada dia mais, e foi por isso que votei nele desde sempre!!

  7. Kleber

    hahahahahaha
    Quem falou DOÁTICO? hahahahah

    Cada um tem o apoio que merce… Requião e Rato.. hhhahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.