19:15Presente

O PT do Paraná sempre quis tomar conta de Curitiba. Jamais imaginou, contudo, que ganharia isso de presente dos tucanos.

Compartilhe

7 ideias sobre “Presente

  1. Peixotinho

    Pedreiro, entenda que o PT não é um só, nem em Curitiba e nem no Brasil, são diversas correntes internas. Tem a corrente Paulo Bernardo/Gleisi, tem a do Vanhoni, tem a do Rosinha, tem a do André Vargas…a corrente do Paulo/Gleise ganhou a convenção do PT para aliar-se ao Gustavo Fruet, no voto. Mas, no PT todos respeitam a maioria que ganha no voto, e vão juntos somar. Não são como certos partidos que quando perdem a convenção abandonam a maioria, p.ex o PMDB que deixou o Greca sózinho, nem tão pois o Requião ficou com ele até o fim.

  2. Peixotinho

    Presente de Tucano, ZB? Presente de tucano é bola nas costas. Ele o BR 101 que não faça uma reciclagem nos seus CUECAS DE SEDA – leia-se comissionado que só aparece para trabalhar nas eleições – para ver se não chega mortinho da silva em 2014.

  3. Gregório de Mattos

    Créditos totais a Beto Richa e Valdir Rossoni, os geniais estrategistas que defenestraram Gustavo do PSDB. Aliás, em quais cidades o PSDB elegeu prefeito? INformações para este blog.

  4. jeremias, o bom

    Os cuecas de seda defenestrados da Prefeitura vão todos conseguir uma boquinha no Governo do Estado?

    Vai ser necessário mais um “xoque de jestão” para acomodar essa indiarada braba, hem?

  5. Elton

    Peixotinho,
    Tem um detalhe que você não disse: no PSDB nem teve prévias para defenestrar o Fruet e nem prévias para decidirem o apoio ao Ducci. Foi a vontade de um ou dois (Beto e Rossoni) e de seus asseclas Ezequias, Roldo, Ghignone e caterva. Daria tudo para ver a cara dessa gente agora… O Beto já apareceu com seu sorriso amarelo e declarou apoio ao Ratinho. O Marcelo Almeida, o Renato Adur e o próprio Ratinho Jr. que se cuidem, abram o olho, e não aceitem o apoio do Beto para não afundarem o Ratinho no segundo turno.
    O Beto vai derrubar quem receber seu apoio. Cara de pau, quer se abraçar ao Ratinho para tentar se garantir na reeleição ao governo.

  6. Curitibana

    Isso mesmo…meu voto foi ao Fruet!!!
    Mesmo sem compreender…
    Pela 1ª vez tinha “pt” em algum d meus votos…
    Aqui no Brasil partido ñ tem personalidade, identidade ZERO…facilidades superam ideais…
    Acredito q assim como Eu, vários curitibanos votaram no Candidato FRUET e ñ no pt…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.