18:46O governador e o resultado

Do twitter do governador Beto Richa:

Meus amigos, a grande lição da democracia é respeitar o resultado das urnas. Eu respeito.
Compartilhe

15 ideias sobre “O governador e o resultado

  1. jose pedriali

    A derrota de Luciano Ducci em Curitiba é o pesadelo que o governador Beto Richa gostaria de jamais ter.

    Mas é real, e abala seriamente suas pretensões de se reeleger daqui a dois anos.

    E é o preço que ele paga por ter espezinhado seu partido, o PSDB, e preferido coligações as mais heterogêneas possíveis.

    Trocou o futuro do aliados de sempre pelo seu presente e de aliados de oportunidade.

    Em Maringá e Londrina, os dois principais colégios eleitorais depois da Capital, os candidatos de Richa vão para o segundo turno, com a agravante em Maringá onde Roberto Puppin está com a candidatura sub júdice.

  2. Motorista

    Beto, você tem que aprender uma coisa: toda vez que um grupo político começa a se achar indispensável é porque está na hora de dispensá-lo. Seja humilde, reconheça o erro e bola pra frente.

  3. João Feio

    BETO RICHA VC. É FRACO COM DUAS MAQUINAS DE GOVERNO PERDEU A ELEIÇÃO, MAS PERDEU PARA UM GRANDE HOMEM QUE É O GUSTAVO, VC. DIZ QUE RESPEITA, PORQUE NÃORESPEITOU ANTES, GAROTÃO, MENINÃO, DE CORRIDAS E POSTOS DE GASOLINA, TEU FIM SE APROXIMA.E O TAL ROSSONI, ESTA ESCONDIDO.

  4. Zangado

    É o que pode dizer, o que não pode dizer é reconhecer sua incompetencia que não é só política é também e sobretudo administrativa.

    Parte do fardo negativo de Ducci foi herança de Richa – prefeito menos que razoável e até o momento pífio governador.

    Curitiba só ganhou com a mudança.

    REELEIÇÃO é o pior negócio para o povo – quem não fez não fará na continuação – é simples assim, gente boa !!!

  5. jeremias, o bom

    Quantos milhões jogados nessa campanha, hem?

    Quantos secretários estaduais, presidentes de estatais e altos funcionários liberados para atuar na campanha milionária, hem?

    Quanta propaganda bancada pelo erário para criar o mito do “administrador municipal”?

    Quantas kombis? Quantos caminhõezinhos brancos? Quanto dinheiro investido na sede da Comendador Fontana…

    A farsa começa a ser desmontada.

    Que venha 2014.

  6. Flávius

    Pois é Governador, agora no segundo turno como fica? Se correr o bicho pega; se ficar o bicho come. Isto é: se correr pro Ratinho a “elite” curitibana vai chiar e lhe abandona em 2014; se ficar com o Gustavo e o PT, a Gleise vai lhe “comer” também em 2014. Ou não vai? Portanto caro amigo, estás numa sinuca de bico…

  7. Edmar Junior

    Aqui em Ponta Grossa a decepção com o Governador também é importante. O seu candidato, o limão tahiti* Marcelo Rangel, não vai ganhar no segundo turno. O “menino garganta” fez apenas 1/3 dos votos válidos na cidade. 2/3 não quiseram e não querem nem saber do candidato do Governador, que conseguiu a façanha de deixar a nossa cidade sem segurança pública. Temos apenas 04 viaturas da PM para atender Ponta Grossa, cidade com cerca de 350.000 habitantes. O efetivo então, uma piada. Muito menor do que o contingente escalado para atender a qualquer atletiba aí na capital.
    O fato é que quanto mais votos o Beto pedir para o Marcelo, mais votos conseguirá para o Péricles.

    * limão tahiti: porque é bonito, verde e brilhante. mas se você cortar e espremer, com muito custo saem umas duas gotas de suco apenas.

    .

  8. Elton

    Pendura logo a chuteira, peça para ir ao banheiro e sai na miúda…
    Para quem ainda não começou a governar, para quem pensa que o Estado do Paraná se resume a Curitiba, para quem governa para um grupo de aproximadamente 4% da população do Paraná, não dá pra esperar muito desse cidadão que se diz governador – homem deslumbrado com o poder que vai perder para ele mesmo, perdeu para seu ego e já fez a escolha errada – vai apoiar o Ratinho? O Ratinho deve se manisfestar contra esse apoio, caso queira ser competitivo, caso contrário, o Fruet agradece…
    Beto Richa o governador que enterrou sua carreira com a pá da soberba. Tinha tudo para fazer um bom governo depois do desastre do terceiro mandato do Requião, mas com o ego inflado, se acha acima de tudo e de todos. Idiota, imaturo, marrento, um moleque que se acha…

  9. Ivan Schmidt

    A voz do povo é a voz de Deus! Jamais o dito popular foi tão verdadeiro, tanto nas urnas, quando na avaliação do desempenho do grande derrotado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.